“Ilhéus não merece alto índice de afogamentos”.
Salva-vidas
realizaram ato público na última quinta-feira, no Centro de Ilhéus,
para exigir a convocação dos aprovados no último concurso. Segundo eles,
com o número reduzido de profissionais, falta segurança para os
banhistas nas praias do município.
De acordo
com os manifestantes, casos de afogamento já viraram rotina em Ilhéus.
Infelizmente, parte deles terminou de forma trágica com a morte das
vítimas.
O caso mais recente ocorreu na Praia da Bica, em Olivença. O governo Jabes Ribeiro admitiu que o local não tem salva-vidas.
Após o
ato, o prefeito Jabes Ribeiro (PP), que se recusa a receber os
concursados para um conversa, disse que não vai convocar ninguém.
Argumentou que o limite legal de despesas com funcionários o impede de
realizar a convocação. Também afirmou que as manifestações públicas não
lhe sensibilizam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário