MARÃO DIZ QUE NÃO VAI GOVERNAR PARA OS AMIGOS
Ilhéus
vive um momento de otimismo e alimenta a esperança de que o próximo
governo corresponda à responsabilidade obtida com a grande vitória nas
urnas.
Na última
terça-feira (4), durante a primeira entrevista coletiva que concedeu
como prefeito eleito, Mário Alexandre (Marão – PSD) disse que tem muitos
amigos, no entanto, não vai governar para eles, mas sim para as pessoas
carentes que o elegeram.
Mário tem
dito isso constantemente. Na coletiva sequer foi perguntado sobre o
assunto, mas fez questão de abordá-lo. No primeiro depoimento que deu
após a apuração dos votos no domingo, afirmou emocionado aos assessores
de comunicação do PSD que fará de tudo para ser um bom prefeito para os
mais necessitados.
Ilhéus
realmente precisa de um governo que pense primeiro na cidade, não no
bem-estar de determinado grupo político. Por mais que a sobrevivência
seja uma preocupação necessária para qualquer equipe política, a boa
gestão do município deve ser prioridade, pois é possível se fortalecer
politicamente fazendo com que toda a população tenha melhores condições
de vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário