...

MARÃO DIZ QUE NÃO VAI GOVERNAR PARA OS AMIGOS

Resultado de imagem para marão ilhéus

Ilhéus vive um momento de otimismo e alimenta a esperança de que o próximo governo corresponda à responsabilidade obtida com a grande vitória nas urnas.

Na última terça-feira (4), durante a primeira entrevista coletiva que concedeu como prefeito eleito, Mário Alexandre (Marão – PSD) disse que tem muitos amigos, no entanto, não vai governar para eles, mas sim para as pessoas carentes que o elegeram.

Mário tem dito isso constantemente. Na coletiva sequer foi perguntado sobre o assunto, mas fez questão de abordá-lo. No primeiro depoimento que deu após a apuração dos votos no domingo, afirmou emocionado aos assessores de comunicação do PSD que fará de tudo para ser um bom prefeito para os mais necessitados.

Ilhéus realmente precisa de um governo que pense primeiro na cidade, não no bem-estar de determinado grupo político. Por mais que a sobrevivência seja uma preocupação necessária para qualquer equipe política, a boa gestão do município deve ser prioridade, pois é possível se fortalecer politicamente fazendo com que toda a população tenha melhores condições de vida.

Nenhum comentário: