
Comitê Organizador da Rio-2016 não pagou 130 mil torcedores que
devolveram seus ingressos olímpicos ou solicitaram reembolso do valor
pago pelas entradas por problemas na organização dos Jogos. O pagamento
deles havia sido prometido para esta quarta-feira (19). O Rio-2016
informou que problemas técnicos impossibilitaram a quitação dos débitos
dentro do prazo previamente divulgado. Segundo o Comitê Rio-2016, cerca
de 300 mil torcedores devolveram ingresso ou pediram reembolsos. Desses,
cerca de 170 mil (cerca de 57%) já receberam o que têm direito por meio
de estorno na fatura de seu cartão de crédito. Só nesta quarta, por
exemplo, foram pagos cerca de 20 mil torcedores. O Rio-2016 informou,
porém, que não conseguiu encontrar uma solução para devolver o dinheiro
dos ingressos a 130 mil torcedores que compraram suas entradas há mais
de um ano ou então usando seu cartão de débito. O diretor de Comunicação
comitê organizador, Mario Andrada, afirmou que questões técnicas
impediram o pagamento. Andrada, aliás, reconheceu que o Rio-2016 está
atrasado com os reembolsos. “Prometemos pagar até hoje [quarta].
Nenhum comentário:
Postar um comentário