Paula garante que ficou muda durante um trecho da canção Vivo Per Lei porque
Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. A
soprano, contudo, garante que não estava escalada para se apresentar
naquele momento. Em duas longa publicações no Instagram, Maria mostra o
roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e
Bocelli.
“Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri
com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a
senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas,
mentiu”, diz Maria. A cantora ainda explica o motivo pelo qual, no show
com a Anitta, ela colaborou na canção. “No show no dia 12 de outubro,
com Anitta, o diretor me pediu para cantar duas horas antes da
apresentação.”
Maria ainda usou os comentários para dar mais detalhes sobre o
despreparo de Paula (e também de Anitta) com a apresentação. “Não tenho
nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a
música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da
música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”. VEJA

Nenhum comentário:
Postar um comentário