Os dois comparsas assaltaram a loja da OI, em Ilhéus e se esconderam na Favela do Cominho, onde armados com um revólver 38 e uma pistola 9mm, atiraram contra a PM. Policiais militares lotados nos PETOs 68 e 70, foram acionados pela central de RP,para se deslocarem até a Favela do Cominho, na Barra, em Ilhéus, para localizar dois elementos acusados de assalto a loja da OI, por volta das 16:00 horas de hoje. Naquele local, os policiais foram recebidos a tiros por dois elementos conhecidos pelos vulgo de Lúcio e Rodrigo.
Lúcio e Rodrigo foram levados pela Polícia Militar até o Hospital Regional Luiz Viana Filho, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.
Os levantamentos cadavéricos foram efetuados Amorim, plantonista de hoje na 7ª COORPIN em Ilhéus. Delegado Pedro Amorim.
6 comentários:
Bandido bom e bandido morto parabens peto.
Palavra de DEUS esta escrita que ele é amor mai é JUSTIÇA então fica a dica ai para os mal policia que esta matando os bandido já rendido como fez com Rodrigo Lúcio e Ed Carlos. que vcs pode esconde do homem aqui na terra que mataram os cara dizendo que reagiram. mais os olhos de DEUS são que nem chama de fogo esta em todo lugar. e a Justiça de DEUS na hora ele vai fazer. não seio com. botando uma doença, ou sofre no casamento ou o filho, usuario de droga ou a filha prostituta, só tenho certeza de uma coisa DEUS É AMOR MAIS TAMBEM E JUSTIÇA.
A policia Federal tem que investiga estas morte. poque o boato que rola e que a policia esta rendendo os acusado e depois matando na covardia. inclusiu tem ate um filmagem deles matando estes cara ia lar no coninho, so que quem filmou esta comedo de passa esta filmagem. para a justiça
Mas tambem esta escrito quem mata com a espada assim morrera por ela
Pois saiba irmão (a), árvore que não dá frutos tem que ser cortada e lançada ao fogo.
Você no mínimo é parente de ladrão ou já sou sofreu alguma repressão da polícia por estar errado (a).
Cominho e corrante so falta a calabreza do jumento para fazer a feijuada para o diabo.
Postar um comentário