...

Vídeo: Cantora de axé volta à banda após ser expulsa por supostas fotos íntimas com vários homens

Após a divulgação de uma foto em que uma mulher 
morena 
aparece fazendo sexo com homens, a integrante de um grupo de pagode de Salvador foi afastada do grupo onde atuava. Daiala Silva, a backing vocal da banda La Fúria, famosa no meio do pagode como Índia Smith, foi impedida de seguir cantando na banda por causa de uma suposta foto onde uma pessoa - parecida com ela - participa de uma orgia.
Abalada, a integrante diz que é mentira e que tudo não passa de pura invenção. Para tentar convencer os fãs e provavelmente os proprietários da banda Lá Fúria, Índia divulgou um vídeo no YouTube e no Facebook tarde de terça-feira (12) onde fala com convicção que não é a pessoa na foto divulgada em perfis do Facebook. Assista o vídeo onde Índia Smith chega a chorar por conta da injustiça:
“Não tem como ser eu não velho, não usa aparelho, não tem piercing. Se você reparar, a foto é de televisão. Alguém pegou algum vídeo, essa mulher parece comigo. Parem por
favor”, pede a jovem alegando que já perdeu o trabalho por conta da divulgação da imagem. Abaixo você vê a última apresentação de Índia no La Fúria:
Segundo a página do “Meu Pagode é Massa” no Facebook, as fotos são da atriz mexicana Ruth Ayon. Conforme confirma o músico Erminio Felix do “Bonde do Serrote” em um vídeo no YouTube, a jovem foi demitida do grupo após a divulgação das fotos sensuais. A jovem não disse se tomará providências policiais sobre o lamentável incidente.





Nenhum comentário: