É muito bom ter informações e noticias de nossa cidade gosto muito de jornalismo minha família acompanha guarda maria todo dia eu gosto muito gostaria que falacem um pouco mas sobre a violência no malhado pois já fui vitima 3 vezes e tenho receio de estudar alguns cursinho por medo de tamanha violência..
2 comentários:
É muito bom ter informações e noticias de nossa cidade gosto muito de jornalismo minha família acompanha guarda maria todo dia eu gosto muito gostaria que falacem um pouco mas sobre a violência no malhado pois já fui vitima 3 vezes e tenho receio de estudar alguns cursinho por medo de tamanha violência..
Estamos Esperando a Reportagem do Acidente que Aconteceu ontem na rodovia Ilheus Olivença,
Postar um comentário