...

Resumão: PMs capturam assaltante de banco / Bandido mata padrasto (...e outros).

Assassino é preso em flagrante depois de matar padastro a facadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida até o HNSS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.Crispim Santos Santana, 33 anos, assassinou a facadas o  aposentado João Paulo Joaquim da Silva, 79, na manhã de
quarta-feira (11), no bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso. O motivo do crime teria sido o ciúme que Crispim teria da mãe, uma senhora conhecida como Judite que tinha um relacionamento com a vítima.

Na delegacia o acusado disse que  João Paulo estava jogando dona Judite contra ele e que por isso cometeu o crime.   Segundo vizinhos, a vítima estava em casa quando Crispim pulou uma cerca e atacou o aposentado golpeando-o com duas facadas, uma embaixo do braço que atingiu o coração, a polícia chegou ao local rapidamente e ainda encontrou o acusado em cima da vítima com a faca.
O tenente Marcos José efetuou a prisão de Crispim em flagrante e juntamente com o soldado Rios o conduziu até a delegacia da Polícia Civil.
A vítima ainda chegou a ser socorrida até o HNSS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

PMs capturam perigoso assaltante de banco.
Na tarde de ontem, dia 11 de janeiro de 2012, por volta da 17h00, Policiais Militares do 4º pelotão em Paripiranga-Ba, cidade divisa com o estado de Sergipe, efetuaram a prisão do foragido da Justiça do Estado de Sergipe, William José dos Santos, conhecido como “Birinha”, nascido em 01/04/1979, natural de Aracaju-Se, que juntamente com seu comparsa, José Pereira Santos, conhecido como “Nito”, de 37 anos, praticaram um assalto a uma agência bancária do BANESE, localizada na BR 235, no município de Nossa Senhora do Socorro-Se, no dia 22 de agosto de 2011, rendendo vigilantes, clientes e funcionários, onde foram roubados R$ 27 mil. “Birinha” encontrava-se escondido no Povoado Sete Portas, à 06 km de Paripiranga-Ba.
Os Policiais Militares do 4º Pelotão, chegaram ao foragido numa abordagem de rotina, e após consulta no sistema interno de informações, constatou-se que tratava-se do foragido em questão. Após confirmação das informações, o Comandante da Polícia Militar em Paripiranga-Ba manteve contato com o Coordenador Operacional da COPCAL (Coordenadoria de Polícia Civil da Capital), o Delegado Inephânio Cardoso, e com o Delegado Everton dos Santos, que diligentemente, encaminhou agentes do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais) para a transferência do foragido Birinha à Capital Sergipana, onde o mesmo ficará à disposição da Justiça. O elemento é acusado de cometer vários assaltos no estado de Sergipe, principalmente na capital, e já tinha sido condenado à mais de 17 anos.



CARRO ABANDONADO NO MANGUE SECO PODE SER O USADO PARA SEQUESTRAR O PREFEITO DE TANCREDO NEVES.
Moradores das proximidades do bairro Renovação I, entraram em contato com a Policial Civil de Gandu, informando que próximo a um terreno baldio na rua Mangue Seco, havia um veículo abandonado.
Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo VW Gol, de cor vermelha, placa policial JLG 3097, com licença de Jequié-Ba. Ao fazer a averiguação do veículo, os policiais constataram que haviam queixas de furto e roubo. Segundo os agentes, informaram que o veículo supostamente teria sido usado por indivíduos para pratica de assaltos.
Os policias estão tentando entrar em contato com o proprietário do veículo, para obter maiores informações. gaduonline.

Nenhum comentário: