O tiro atingiu Ana e Odília varando o vidro traseiro da L 200.
A Polícia Civil e Federal iniciaram na manhã de hoje as investigações para elucidar o assassinato de Ana Maria dos Santos Oliveira, de 33 anos, em Itaju do Colônia, na
tarde desta segunda-feira (9). Além de um incêndio criminoso a sede da fazenda Vitória, localizada próxima a cena do crime. O tiro, conforme a polícia, teria sido deflagrado de uma espingarda calibre 44 ou um fuzil. O mesmo disparo atingiu a irmã de Ana, Odília Oliveira, esta encaminhada para o hospital de Base.Para os investigadores federais e civis a possibilidade de índios terem participação nos crimes relacionados é remota. “Até o momento não foi encontrado vestígios de uma ação indígena”, informa o delegado Francesco Denis.
Pelo primeiro buraco é possível ver por onde a bala saiu (Foto:Oziel Aragão)
Ana Maria sofreu um tiro na cabeça que esfacelou o lado direito da face. Segundo a família, o sepultamento seria nesta tarde de terça-feira (10).
O caso deve ser atribuído a justiça comum caso não seja confirmado a participação de índios, segundo o delegado Fábio Marques.(Foto:Oziel Aragão)


2 comentários:
SE REALMENTE UM UNICO TIRO FOI RESPONSAVEL POR VARAR O PARABRISAS,ALVEJAR E TRANSPASSAR A CABEÇA DE UMA PESSOA, PARTE DO CORPO DE OUTRA,E AINDA O VIDRO TRASEIRO,COM CERTEZA FOI DEFLAGRADO DE UM FUZIL,POIS UMA ARMA DE CALIBRE .44,TEM ALTO PODER DE DESTRUIÇAO,MAS, EM COMPENSAÇAO,NAO TERIA PERFURADO TANTOS OBSTACULOS E SE PERDIDO DA CENA DO CRIME
EM TEMPO,DECLARO AQ MEUS SINCEROS PÊSAMES À FAMÍLIA DESSA MOÇA E AO SEU MARIDO ,QUE CONHEÇO DESDE NOSSA ADOLESCENCIA E É UMA ÓTIMA PESSOA,COM CERTEZA ELE E OS FAMILIARES DELA ESTAO PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL,E QUE A JUSTIÇA PREVALEÇA.
Postar um comentário