O comando geral da Policia Militar e o governador Jaques Wagner se articulam para demitir os cinco policiais que cumprem prisão preventiva há 36 dias em Ilhéus. A medida serviria de exemplo para evitar futuras greves da categoria.
O Clima de revolta vem tomando conta de muitos policiais, que vêem a prisão dos colegas como retaliação política.
O juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira, da Auditoria da Justiça Militar da Bahia, negou o pedido de habeas corpus na ultima sexta – feira (16), solicitado pela defesa dos cinco soldados.
"Eles foram denunciados por motim, revolta e conspiração, mas isso não é motivo para mantê-los presos. Eles iam aquartelados para a companhia, como vários outros, absolutamente nada na sentença condiz com a verdade. Peguei depoimentos de major, coronéis, todo mundo fala bem deles. E o engraçado é que um deles, que seriam o sexto, saiu, foi libertado. A única diferença dele para os demais é que o seu endereço é de Itabuna, não de Ilhéus", relata o advogado. Familiares e policiais mandaram fazer mais de dois mil adesivos, protestando contra o PT.
bizudepraca

Um comentário:
.....POR ONDE ANDA A "DEPUTADAZINHA" ANGELA SOUSA QUE VAI DEIXAR OS 5 POLICIAIS SEREM DEMITIDOS POR ESSE "GOVERNADOZINHO' CARRASCO??????NO FOI A SENHORA QUE DISSE QUE DEU TOTAL APOIO A TODOS OS POLICIAIS NO PERÍODO DA GREVE??? E AINDA FOI MAIS ALÉM,DIZENDO QUE ATENDEU EM SUA PRÓPRIA CASA AOS POLICIAIS QUE BUSCAVAM AJUDA EM PROL DOS COLEGAS QUE HAVERIAM SIDO PRESOS!!!MY GOD,ÓLEO DE PEROBA NESSA ANGELA SOUSA,QUE PENSA ELA QUE VAI SER A NOSSA FUTURA PREFEITA DE ILHÉUS! ISSO SO IRÁ ACONTECER SE DEUS NÃO EXISTIR!!!CREIO EU QUE DEUS EXISTA SIM!!!E JUSTIÇA SEJA FEITA, AGENTE SE ENCONTRA NAS URNAS ANGELA SOUSA!!!
Postar um comentário