...

Email de Augusto Júnior para a Deputada Ângela Souza.

Paz e bem,
Deputada antes de ser policial militar, lembre-se que sou cidadão e de posse do direito de exercer plenamente a minha cidadania, direito que nenhum governo tirano me tira, o farei nas próximas eleições. Não apenas o direito de na
condição eleitor, votar, mas falo também e principalmente do direito de ser um formador de opinião na Polícia Militar, igreja, escola, universidade, nos movimentos e nas redes sociais. Pode ter a certeza deputada que eu me lembrarei de retribuir o voto da senhora contra os trabalhadores da segurança pública.


Arrependo-me enormemente de ter ido a vossa casa pedir seu apoio durante a greve, cria que a senhora era uma mulher de Deus, hoje penso que não pode ser de Deus uma pessoa que teve acesso às informações que a senhora teve e disse que ia ajudar, mas na hora da principal ajuda, preferiu ficar do lado do governo, aliás, a senhora é governo, mas o é, porque nós assim quisemos. Só quero dizer deputada que cada policial, cada jovem em idade escolar, que cada jovem na UESC, cada pessoa na Igreja, nos movimentos e redes sociais a que tenho acesso e não são poucos, terão conhecimento sobre quem é a deputada irmã Ângela na hora de votar contra os interesses do povo do nosso Estado.


Espero que se a senhora tiver o mínimo de respeito pelos eleitores que a senhora ao menos responda esse e-mail, mas quero lhe assegurar que independente da resposta, se essa vier, a senhora não terá um voto das pessoas que acreditarem em mim, afinal não é a primeira vez que a senhora nos trai, mas trabalharei cada segundo dos meus dias para que sejam essas as últimas traições até que se finde esse que espero sinceramente que seja o seu último mandato eletivo.


Quero lembrar que dificilmente nós precisaremos da senhora, já que ajudou a matar os nossos sonhos, mas a senhora certamente precisará de cada um de nós e a nossa resposta poderá tardar um pouco, mas certamente ela virá já nas próximas eleições municipais, espero que a senhora se prive desse vexame, pois o que o Governador com o apoio da senhora fez conosco não vai ficar barato, as urnas dirão, 2012 é logo ali. Nosso choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã


Fique na presença do Meu bom Deus, porque no da senhora não sei se posso confiar.


Augusto Júnior – Cidadão Marginal

2 comentários:

Anônimo disse...

realmente tudo que se pede a essa senhora nada e feito pois ois tnteresse dela e maior.e espero tb que nao seja eleita nessa eleiçao pois nao contara com meu voto.

Anônimo disse...

ainda bem que eu nunca votei nela eu ta adivinhando que ela ia decepcionar nos ilheense