...

Tiroteio e mortes no centro de Ilhéus.


A greve da polícia militar baiana continua trazendo pânico e facilitando crimes pela Bahia. Na noite de ontem (terça, 07), 4 homens usando motocicletas trocaram tiros entre si no
centro de Ilhéus, próximo ao posto de combustíveis Renascer.
Diante da cena, populares que passavam pelo
local acionaram a polícia militar, por meio do 190.
Agentes da Ronda Especial (Rondesp), que estão aquartelados no batalhão da cidade, foram até o local, mas não conseguiram prender os atiradores. Os policiais encontraram dois homens caídos no chão, um identificado como Rafael da Silva Bento e outro que não teve o nome divulgado.
Foto: Agora
Os dois homens morreram com os disparos. Os PMs encontraram no local, além da moto usada, documentos, uma arma calibre 38, jóias, dinheiro e cartões de crédito. Ainda não há  informações sobre o motivo do tiroteio.agravo  mais fotos em instantes

4 comentários:

CAVALO disse...

SEGUNDO TESTEMUNHAS SABE-SE QUE ESTES ELEMENTOS QUE FORAM MORTOS NA TROCA DE TIROS ESTAVAM ASSALTANDO O POSTO DE GASOLINA,E OS OUTROS DOIS REAGIRAM .

Anônimo disse...

PORQUE VOCÊS PROMETEM E NÃO CUMPREM?PROMETEU POSTAR MAIS FOTOS DESTE ELEMENTO E NÃO POSTOU, PROMETAM MENOS DO QUE VOCÊS FAZEM E FAÇAM MAIS DO QUE AQUILO QUE PROMETERAM.AINDA NO AGUARDO, OU ENTÃO NÃO PROMETA O QUE NÃO PODE CUMPRIR.

Anônimo disse...

Não teve nada de assalto. Eles foram ao Posto para pegar um "comédia", o carona conhecido como"Alicate" disparou duas vezes para o alto e logo em seguida deram a volta na praça Cairú retornando ao Posto Ello, quando um policial que estava acompanhado com uma mulher loira, e outro casal disparou nos mesmos. Atingindo o Rafael o "motoboy" que morreu no local, e o Alicate que mesmo ferido conseguiu correr, más chegando ao hospital faleceu. o assalto é mentira!!!

Anônimo disse...

policial à paisana fazendo BICO é totalmente ilegal , assim como foi com os dois suspeitos poderia ser um Pai de familia que se indispusesse com o mesmo.Mesmo se fosse assalto a segurança do posto tem que ser prestada por uma empresa de segurança privada.