O jovem foi visto em uma região chorando bastante.
O sumiço de Vanildo Souza de Oliveira,26, vem atormentando a sua esposa, Silvanir Souza de Oliveira,22. De acordo com informações de Silvanir, o seu marido desapareceu na noite de quarta-feira(22). O jovem saiu de casa as 06h30 da manhã como de costume para o seu trabalho na empresa Sempre Viva, localizada a seis quilômetros de sua residência e que
deveria voltar no mesmo dia, entretanto, isso não aconteceu. Sem dar explicações na empresa onde trabalha saiu por volta de 20h30 antes do horário previsto.
Vanildo como é chamado, é morador da rua Osias Abdon Fair, no distrito de Algodão em Ibirataia. De acordo com sua esposa é um fato estranho o seu desaparecimento, pois, o mesmo deixou sua moto no trabalho, ficando todos sem entender tal sumiço. ”Nossa família vivia em harmonia, somos evangélicos e ele sempre
foi uma pessoa maravilhosa, com boas amizades e uma pessoa tranquila” Salientou Silvanir . Ainda de acordo com uma amiga da família, que ligou para o Programa Panorama 91(Ipiaú Fm), o jovem estava chorando no trabalho, devido a certas “críticas” de seus colegas.
Por volta de 23h30, Vanildo foi visto por populares em uma fazenda próximo ao trabalho e não foi visto mais. Na manhã desta quinta-feira (21), um boletim de ocorrência foi feito na delegacia pública de Ibirataia.
Informações, entrar em contato pelo telefone da Delegacia pública de Ibirataia (73) 3537- 2103.(Foto Ibirataia Notícias)


Um comentário:
Felizmente o jovem foi encontrado dois dias depois vagando em uma fazenda da região. Estava com depressão e foi resgatado pela família.
Edson.
Postar um comentário