...

Resumão: Dentista de Ubatã sofre acidente em Ubaitaba / Corpo de jovem abusada sexualmente é encontrado, e outros.

Drº Alfredo viajava na Hilux com a esposa e os filhos, esse foi o maior susto de minha vida, disse ele.
Um acidente automobilístico na tarde desta quarta feira (11) na BR 101 próximo a Polpa de Frutas em Ubaitaba por pouco não terminou em tragédia.
O Veiculo do Dentista bateu em uma arvore e
caiu em uma ribanceira

O acidente foi entre uma Hilux de dados ignorados dirigida pelo cirurgião dentista de Ubatã conhecido como Drº Alfredo e um Peugeot , prata de placas KZB – 4154 do Rio de Janeiro dirigido pelo Obreiro da Igreja Mundial,  Edmilson Gomes Rangel Nobre.
O Obreiro da Igreja Mundial do Rio viajava com a esposa e um filho de 06 anos, todos tiveram apenas ferimentos leves
Segundo informações, o acidente foi provocado pelo Obreiro da Igreja Mundial que fez uma ultrapassagem em uma curva perigosa, chuvia bastante no momento do acidente.
O Peugeot de Edmilson ficou completamente destruido
 A Hilux viajava no sentido Ilhéus Ubatã enquanto o Peugeot viajava com sentido Itabuna. O motorista da Hilux tentou desviar para não bater de frente e acabou caindo em uma ribanceira. Todos os ocupantes dos dois carros tiveram apenas ferimentos leves e passam bem. (Fotos e Texto: Jackson Cristiano)


Suspeito de assalto no Novo Horizonte é apresentado na delegacia.
Rafael Gonçalves Soares, 19 anos, residente na rua U 1, no bairro do George Américo conhecido como “corte” foi apresentado na tarde desta quarta-feira (11), na Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.
Rafael e o comparsa Tiago são acusados pela polícia de terem assaltado Antonio da Silva Moreira na noite desta terça-feira (10), quando a vitima retornava do trabalho para residência no bairro do Novo Horizonte.
De acordo com a polícia, Antonio perdeu a motocicleta e foi baleado no pescoço e tórax sendo levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), para o hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA), mas passava bem.
Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa com foto de Gledson Santos

Homem flagrado com 2 kg de maconha em Amélia Rodrigues.
Os policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes de Feira de Santana, sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da tarde desta quarta-feira (11), Carlos Alberto de Almeida, 56 anos, conhecido como “Pitu,” morador da rua Artur Costa e Silva no município de Amélia Rodrigues.
Segundo o delegado Narita, Carlos Alberto já possui cinco passagens pela polícia por roubo de veículo e tráfico de drogas em Salvador e Amélia Rodrigues. O mesmo foi autuado em flagrante na sede da DTE e está à disposição da justiça.
Os investigadores encontraram 2 kg de maconha na residência do acusado, que deve ser encaminhado para o presídio de Feira de Santana.
Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Jovem abusada sexualmente foi morta em barragem.
Maria Aparecida Santana Oliveira, 32 anos, residia na rua Jacaré no município de Teofilândia foi encontrada morta no final da tarde desta quarta-feira(11), por populares.
Segundo ocorrência policial, a vítima foi encontrada seminua ao lado de uma barragem do município onde morava.
Os investigadores suspeitam que a vítima tenha sido abusada sexualmente, pois ao lado do corpo foi encontrado preservativo. Provavelmente a jovem foi espancada, haja vista que não existem marcas de tiros no corpo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa


Já está preso homem acusado de matar rival no Kaikan Sul, em Teixeira de Freitas.
Já está preso na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Francisco Oliveira Santos, o "Chicão", acusado de assassinar Josenildo Almeida Borel, o “Doca”, de 41 anos de idade, com uma facada no peito, crime ocorrido no bairro Kaikan Sul, em 25 de dezembro de 2011, portanto, em pleno feriado de Natal.
Segundo apurou o delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, no local do crime acontecia uma bebedeira, quando após uma discussão entre vítima e autor, “Chicão” foi até sua residência, se apossou de uma faca do tipo peixeira e aproveitando de um descuido de “Doca”, aplicou-lhe um golpe fatal no peito. A morto foi instantânea e na sequência o assassino fugiu.
Francisco Oliveira Santos, o "Chicão", foi preso pela Polícia Militar e apresentado na 8ª Coorpin, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
Como já tinha adiantado o delegado Charlton Fraga no último dia 05 deste mês de janeiro, a prisão de “Chicão” já tinha sido solicitada à Justiça. O acusado nega que tenha cometido o homicídio, mas admite que realmente esteve com a vítima no dia do assassinato.
Por Ronildo Brito

Ameaça de morte leva pra prisão homem que queria matar marido da sobrinha em Teixeira de Freitas.
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, para que pudesse conter uma briga onde um homem armado de facão, ameaçava de morte o esposo da própria sobrinha, no bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas. Assim que chegaram ao local os policiais militares depararam com Paulo Sérgio Rodrigues Salomão, de 42 anos, que portando um facão ameaçava de morte o marido de sua sobrinha, que não teve o nome revelado.
A discussão teria começado próximo ao colégio CETAB, que fica no bairro São Lourenço, quando Paulo teria desconfiado que o marido de sua sobrinha estaria de olho na irmão de sua própria companheira. Depois da discussão, que durou alguns minutos, o marido da sobrinha de Paulo foi embora para o trabalho de cobrador.
Já no bairro Vila Caraípe, após efetuar uma cobrança, o rapaz percebeu a presença de Paulo armado com um facão indo em sua direção, quando conseguiu fugir e chamou a polícia. Quando os militares chegaram no local, Paulo ainda estava com o facão na mão ameaçando matar o marido da sobrinha. Os dois foram levados à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL).
Enquanto era levado para a delegacia, mesmo na presença dos policiais, Paulo continuava ameaçando matar o rapaz. Na delegacia, visivelmente embriagado, Paulo chegou a conversar com nossa reportagem, onde confirmou a ameaça, mas também alegou que o marido da sobrinha também lhe ameaçou, segundo ele com uma arma que o mesmo teria jogado fora.
O estado de embriaguez de Paulo era tão visível, que ele chegou a ameaçar a própria sobrinha gestante e só não agrediu a mesma, em razão da intervenção da polícia e imprensa.
Após o registro do fato Paulo ficou detido à disposição da delegada Waldiza Fernandes Rocha, que decidirá o futuro do valentão.

Quadrilha de ladrões de joalheria é presa.
Dois homens e uma mulher, integrantes da quadrilha que roubou R$ 187 mil em joias e relógios, no mês de dezembro de 2011, da joalheria Louyze Jóias, dentro do Shopping Capemi, no Caminho das Árvores, foram apresentados à imprensa, nesta terça-feira (10), na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal. 
Os assaltantes Nailton Barreto dos Santos, 24 anos, e Carlos Henrique Souza Vieira, o “Galego”, 20, foram presos por policiais da DRFR, durante investigações que levaram até Laís Isabel dos Santos Rohrs, 18, outra integrante da quadrilha que também está presa. O titular da DRFR, delegado Nilton Tormes, que coordenou as investigações e conduziu a apresentação, declarou que a polícia chegou até mulher ao descobrir que ela estava comercializando as joias e relógios roubados. “Depois de prendê-la, pudemos chegar até seus dois comparsas”, disse o delegado. 
Nilton Tormes informou também que as investigações para prender outros cinco integrantes da quadrilha, que estão foragidos, serão intensificadas. Entre eles está Marco Aurélio Oliveira dos Santos, o “Boy”, com quem está as armas usadas no assalto e grande parte dos objetos roubados. 
Laís, que tem quatro passagens pelo Centro de Apoio ao Menor (CAM) por tráfico de drogas, quando adolescente, é namorada de Jubiraci Costa Cardoso, o “Gordo” , líder do bando que encontra-se custodiado na Unidade Especial Disciplinar (UED), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. Segundo o titular da DRFR, Jubiraci aproveitava as visitas feitas pela namorada e por outros integrantes da quadrilha para ordenar que fossem cometidos assaltos, roubos de veículos e também controlar pontos de venda de drogas no Centro da cidade e na Boca do Rio. 
Foi assim que “Gordo” acertou com os comparsas a contratação de alguns homens para assaltar a Louyze Jóias. É o caso do padeiro desempregado Nailton, que mesmo sem ter antecedentes criminais, aceitou participar do assalto. Já Carlos, esteve preso duas vezes, em 2010 e 2011, por furtos e roubos praticados contra transeuntes no Pelourinho. Nailton e Carlos ficarão custodiados na carceragem da DRFR à disposição da Justiça. Laís está recolhida na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). 
Assalto
Nailton e Carlos invadiram a joalheria e renderam o proprietário e duas funcionárias, enquanto outro comparsa dava cobertura do lado de fora do estabelecimento. As mulheres foram amarradas e o dono do loja foi obrigado a abrir o cofre onde estavam guardadas as peças de maior valor. Também do lado de fora da Louyze Jóias, um quarto assaltante aguardava os comparsas a bordo de um Ford Fiesta de cor preta usado na fuga. A ação durou dez minutos e foi registrada pelo circuito interno de segurança da joalheria. Os produtos recuperados pela polícia já foram devolvidos ao proprietário da joalheria.          

Nenhum comentário: