O vereador Ery de Urucuça, presidente da Câmara Municipal, sofreu acidente por volta do meio dia de hoje, quando saia de Itabuna com destino a Urucuça, com um caminhão carregado de mercadorias. O motorista identificado como Raimundo Gago, disse que o carro faltou freio no inicio de uma ladeira,
na BR 101, e caiu na ribanceira com mais de
50 metros. O vereador e o motorista saíram com leves ferimentos e foram encaminhados para o hospital de Base e Santa Casa.na BR 101, e caiu na ribanceira com mais de
Amigos do vereador disseram que foi milagre ele está vivo.
O caminhão transportava mercadorias para o comércio do vereador
A distância do asfalto onde o carro caiu.
Garoto de 12 anos morre em acidente na cidade de Wenceslau Guimarães.
Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira na BR 101 tirou os sonhos e interrompeu a vida de um garoto de apenas 12 anos, segundo informações um caminhão modelo Mercedes Bens 2425 de cor bege placa policial MQW 4445 licença de Rio novo do Sul-ES, que estava carregado de mármore acabou tombando em uma curva bastante acentuada da rodovia conhecida como “curva da pedra branca” entre os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia. De acordo com a PRF o motorista de pré-nome Marcelo viajava com o sobrinho de 12 anos, perdeu o controle na curva, provocando o grave acidente, a suspeita é de que a carga que era bastante pesada tenha contribuído para acidente. O garotinho ficou preso as ferragens e não sobreviveu aos ferimentos morrendo ainda no local, a equipe de resgate da secretaria de saúde de Gandu com o apoio de populares demorou uma hora para conseguir remover a criança das ferragens. Bastante desesperado o tio do garoto que saiu completamente ileso, chegou a dizer que o sonho do menino era ser motorista de carreta, o corpo do garotinho foi encaminhado para o DPT da cidade de Valença.
Rádio Patrulha
Existem suspeitas de que o carro transportava uma carga acima do permitido por lei
Garoto morto em acidente tinha sonho de ser carreteiro.
Wevelin morreu com um tiro na cabeça no bairro maria Pinheiro, Itabuna.
Wevelin Oliveira Santos, 22 anos, morava no bairro Maria Pinheiro, suburbio de Itabuna. Ela passava de bicicleta na noite de ontem, na rua Senhor do Bonfim, no mesmo bairro, quando foi para por um elemento armado, que a queima roupa, deflagrou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que morreu no local. Ninguém sabe dizer os motivos do crime.
Imagens de Léo Machado
Traficante é preso em Camamu.
CAMAMU-BA. Foi conduzido para a Delegacia de Camamu pelos Soldados Costa e Joab e após preso e autuado em flagrante delito pelo Delegado Dr. Marcelo Moares, o indivíduo de nome ADEMILTON LIMA DA SILVA, vulgo BIDAI, de 23 anos, por prática de tráfico de drogas, o qual transportava em seu veículo Chevett, na cor azul, de Placa JLW-0146, 10(dez) trouxinhas de maconha e 12(doze) pedras de crack, além da quantia de R$612,25(seiscentos e vinte e cinco centavos), quantia esta proveniente da venda do entorpecente. BIDAI é velho conhecido da Polícia do Baixo Sul, vez que já foi preso por tráfico de drogas na cidade de Itamari(dus vezes), Presidente Tancredo Neves e já possui condenação na cidade de Wenceslau Guimarães pela mesma prática. BIDAI também é acusado de tentar matar o dono de um bar em Wenceslau Guimarães, fato ocorrido há cerca de um ano. Existem dois rapazes presos na Delegacia de Tancredo Neves, os quais estavam levando a droga de Wenceslau para aquela cidade a mando de BIDAI e na entrada da cidade foram abordadoa pelo Tenente Santos e o Sargento Edvaldo, que prenderem os mesmos transportando em uma moto quase meio quilo de maconha. BIDAI também pratica tráfico de drogas na cidade de Teolânida. A pena para quem pratica tráfico de drogas é de 5 a 15 anos de prisão.


Um comentário:
Vocês colocaram uma matéria dizendo que o nosso Site não dava crédito a vocês, porém, vocês colam as nossas matérias direto, como é o caso do acidente de Ery , o assassinato em Itabuna e etc e tal.Mais o nosso site não se importa não. Podem usar o nosso material a vontade. Agora, jamais vamos fazer o papel ridículo de colocar matérias criticando os colegas. No mais, um abraço e o site Guarda Maria é um dos melhores da região. ParabénAtenciosamente Paulo Leonardo.
Postar um comentário