O comerciante do ramo de bebidas em Riachão do Jacuípe, Ednelson Neves, 31 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito, depois de perder o controle da caminhonete D10 placa JOJ 1040 licença de Serrinha e derrubar cerca e árvores da Fazenda Campo Grande de
propriedade do advogado Eustórgio Resedá, próximo ao contorno de acesso ao povoado de Almas. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira,12, no km 12 da BA 120, trecho Coité/ Riachão do Jacuípe.
Vendedor Litinho ao lado direito do veículo aguardava Neves para retirada de pedido
Segundo informações de Jesselito Araújo de Oliveira, “Litinho” vendedor de uma empresa de cerveja que o aguardava para retirada do pedido, ele (o vendedor) teria ligado para Ednelson e o mesmo atendeu que estaria em Serrinha onde foi comprar essa mesma caminhonete do acidente.
“Eu falei por telefone pra ele comprar e deixar que eu levaria amanhã para Riachão, mas ele já estava lá, foi de moto até Serrinha, comprou a D10, colocou a moto Honda Fan 125, placa JRJ 1569/ Riachão, na carroceria e veio. Ele conversou comigo após o acidente e me disse que depois da entrada de Almas parece que olhou para trás para ver como estava a moto e se perdeu na pista”, contou o vendedor.
O comerciante terá o duplo prejuízo de ter que consertar o carro que lhe custou R$ 18 mil, segundo o vendedor e a moto que depois do acidente caiu ao lado da D10.
Socorro foi rápido – Pouco minutos depois do acidente passou um médico de pré nome Fábio que segundo moradores da região, atendia em Almas, ele prestou os primeiros socorros e o conduziu para o hospital municipal em Riachão do Jacuípe onde ficou em observação.
A brigada voluntária Anjos da Vida também esteve no local. noticias de Calila
Carro capota na rodovia Ilhéus/Itacaré.
Um acidente no final da tarde deste domingo, vitimou a dona de casa, Marlene Maria dos Santos,51 anos, que mora no bairro Santa Inês, em Itabuna. Ela estava em um veículo,
condutor não identificado, quando próximo a Ilhéus, na rodovia BA 001 Ilhéus\Itacaré, ele
perdeu a direção, vindo a capotar, caindo em um matagal. A mulher foi levada para o hospital geral de Ilhéus.
O Tático Ostensivo Rodoviário- TOR, prestou total apoio as vítimas e organizou o trânsito no local. vermelhinho
Bahia: Presidiários tentam fugir vestidos de mulher.
Por Athylla Borborema
No final da tarde deste domingo (15/01), quando se encerrava a visita dos familiares aos internos do presídio do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, os agentes penitenciários notaram a existência de duas mulheres com características e modelitos estranhos, embora estivessem bem trajadas e maquiadas, contudo, calçando sandálias havaianas e quando abordadas, se descobriu que na verdade eram dois prisioneiros que tentavam fugir vestidos de mulheres.
“Neste domingo recebemos cerca 400 visitas femininas na nossa unidade e por mais que o tumulto fosse grande, foi possível a nossa guarda perceber que entre as visitas no momento de saída existiam duas delas com vestimentas suspeitas que não condiziam muito com a vaidade padrão da mulher brasileira e nem suas características estavam tão femininas assim. E na nossa abordagem, observamos a existência na verdade, de dois internos que tentavam ganhar as ruas disfarçados de mulheres”, disse Robério Perez, agente penitenciário.
Os dois internos ainda trajados de mulheres foram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde foi feita uma ocorrência policial
Os dois internos ainda foram conduzidos para a 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, onde foi lavrado um boletim policial e depois encaminhados de volta à penitenciária. Um deles é Valdivam Mendes de Jesus, 25 anos, natural de Itabuna e que cumpre pena por roubo pela comarca de Porto Seguro, e o outro é André Rosa da Silva, 22 anos, que cumpre pena por crime de homicídio pela comarca de Eunápolis. Ambos disseram que foi a única forma que acharam de tentar fugir daquele “caldeirão”, mas o plano deu errado porque foram descobertos.
JOVEM ESCONDE CRACK NA BOCA, TEM CRISE DE VÔMITO E É PRESO PELA PM EM ITAPETINGA.
EDMILSON JESUS PEREIRA ESCONDEU UMA PEDRA GRANDE DE CRACK DENTRO DA BOCA, ENJOADO PELO GOSTO, ELE ACABOU VOMITANDO A DROGA E FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.
EDMILSON JESUS PEREIRA, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar de Itapetinga por volta dás 21:30 horas, do dia 13 (sexta) no Bairro Quintas do Sul, na Rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Macaraní. Ele se encontrava ao lado de RONALDO ALMEIDA COUTINHO, de 22 anos.
A Guarnição do PETO da Polícia Militar composta pelos Policiais: MAURICIO BOMBA, MESSEDER e FABIANO, se encontravam realizando abordagens de rotina pelo bairro Quintas do Sul, quando observou à dupla de jovens os policiais pararam e os abordaram.
No momento em que foi abordado EDMILSON começou a passar mal e a fazer ânsia de vômitos, encostando-se em meio a uma moita ele acabou vomitando. Limpou sua boca e começou a falar para os policiais que havia tomado uma “Cervejinha” na lagoa e a mesma parecia que havia lhe causado uma total indigestão, sendo esse o motivo de ter vomitado.
A PM, como não é de ser enganada, colocou a luz de uma lanterna sob o local onde EDMILSON supostamente disse ter vomitado, para surpresa dos policiais o rapaz havia botado pra fora uma grande pedra de crack.
A CONFISSÃO
![]() |
a droga de Edmilson
Com a casa já caída Edmilson e Ronaldo assumiram a propriedade sobre a droga. Segundo Edmilson, ao avistarem a viatura da PM realizando rondas ele, para não ser descoberto, colocou o crack dentro da boca. Por sorte, ele acabou vomitando antes de engolir a pedra. O rapaz poderia ter morrido se houvesse engolido a droga.
Edmilson e Ronaldo foram detidos pela PM e apresentados no Complexo Policial de Itapetinga.
Jovem é preso com drogas na zona rural de Serrinha

Na delegacia ele confessou que tinha comprado a droga em Feira de Santana por R$ 3 mil e seria entregue em Lamarão
Por volta das 10h deste sábado (14), um jovem foi preso em flagrante após uma abordagem realizada por uma guarnição do 16ª Batalhão da Polícia Militar.

Deivisson Lima de Jesus, 21 anos, residente no povoado do Saco do Correio, zona rural de Serrinha, foi interceptado pelos militares na BA que liga o município de Lamarão a BR 116 Norte. Foram encontrados com o acusado: 05 kgs de maconha, 05 pedras de crack, 07 trouxas de cocaína, jóias, boné e um aparelho celular que estavam dentro de uma mochila.
Segundo Deivisson, a droga seria entregue no município de Lamarão. O mesmo informou ainda que teria comprado a mercadoria no bairro da Baraúna em Feira de Santana pela quantia de R$ 3,000,00. Deivisson que já tem outras passagens pela Delegacia, ficará a disposição da Justiça. Por: Jota Neto

Acidente automobilístico, por volta das 22h00minh de ontem,. Na BA-001, Km 63, próximo à cachoeira Pancada Grande em Ituberá-ba.
Envolvendo um veiculo celta branco zp life placa policial JOO – 1855 tendo como ocupantes, Eli Marques Noronha, 28,residente no lot. Nova Valença e Alexandro Rangel dos Santos, 27 residente próximo ao antigo modulo policial da BolíviaO carro colidiu com uma motocicleta Honda Bros, 150, placa policial JSS – 7938, conduzida por Eliomar Silva de Jesus, sendo socorrido a Valença, devido ao estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Base emItabuna.
O veiculo com os corpos, só foram retirados do local, por prepostos do corpo de Bombeiros da cidade de Santo Antonio de Jesus, por volta de 01h00min h da madrugada deste domingo, 15.
Eli Marques, foi Presidente do grêmio do Coesva, foi candidato a vereador na ultima eleição e atualmente era proprietário da Rádio Nossa Estação (serviço de som) no bairro da Bolívia
Alexandro Rangel, trabalhava na Panificadora Silva, em frente ao Caps. da Bolívia.
NASMALHASDALEIx
.TRAFICANTE VALDIR DO "SEM TERRA" É CONDENADO
PELA JUSTIÇA DE ITAPETINGA
PELA JUSTIÇA DE ITAPETINGA
O TRAFICANTE VALDIR DO SEM TERRA FOI CONDENADO À 5 ANOS E 06 MESES DE PRISÃO.
A JUSTIÇA CRIMINAL DE ITAPETINGA condenou o TRAFICANTE DE DROGAS EDSON VALDIR SOUZA SILVA, o VALDIR DO SEM TERRA, morador da Rua Erite de Carvalho, Quintas do Sul, a 5 anos e 6 meses de prisão.
Valdir é um dos principais traficantes de drogas de Itapetinga, estando envolvido diretamente em inúmeros crimes na cidade, principalmente no aliciamento de menores para o tráfico.
O bandido foi preso em maio pelo Policial Militar AGEILSON LIMA, Pituba e Paiva, ele se encontrava em uma festa na Avenida Tancredo Neves – na Nova Itapetinga. Ao ver os policiais Militares Valdir jogou em meio à um matagal um saquinho contendo 10 papelotes de cocaína.O Traficante se encontra preso no Complexo Policial de Itapetinga há 07 meses, porém, segundo denúncias, juntamente com PAULINHO, continua mandando e desmandando no tráfico do sem terra.
O bandido deverá ser transferido para o Presídio de Jequié dentre em breve.
Polícia desmonta esquema que roubava envelopes dentro do
caixa eletrônico.
![]() |
Bandidos tentam executar policial civil em Salvador
De acordo com a polícia, Raimundo saiu de casa por volta das 10h de ontem (14), dizendo à mulher que ia encontrar os amigos. Mas, por volta das 15h, ele foi baleado diversas vezes no abdômen durante um assalto. Os bandidos levaram o carro da vítima, um Gol prata de placa NTT6216, dois aparelhos celulares, um rádio e a pistola de calibre .40 do policial.
Raimundo foi socorrido para o Hospital São Rafael por um outro homem que também se identificou como policial. Ele passou por uma cirurgia na noite deste sábado(14), e permanece internado no centro cirúrgico da unidade. Segundo a mulher da vítima, Zenaide Araújo, o estado de saúde dele é estável.
"Este é um momento delicado, um assunto de família", disse Zenaide. "Ele está estável e a situação está sob controle, mas nesse momento ele não é um policial, e sim o meu marido que está doente", finaliza.
O atentado está sendo investigado pela 10ª DT, mas de acordo com a polícia, os pertences de Raimundo ainda não foram localizados, assim como os bandidos envolvidos no caso.




Nenhum comentário:
Postar um comentário