Caminhão carregado de lenha tomba na BA 120 e deixa pista parcialmente obstruídaUma pá carregadeira fez a limpeza da pista e desvirou o caminhão.
O caminhão Mercedes Bens 1620 de placa KEA 3458 licença de Aracajú – SE dirigido pelo motorista de vulgo “Beto Guerra”, tombou
por volta das 06h desta quinta-feira,19, na altura do Km 30 da BA 120 entre os municípios de Valente e Santaluz, na localidade conhecida com Tanque do Anjo.De acordo com Luan Santana um dos passageiros, o caminhão saiu de Uauá lhe pegou em Euclides da Cunha por volta das 02h30 e viajava além dele e o motorista, o proprietário da carga de identidade ignorada, morador do distrito de Barreiros – Riachão do Jacuípe, para onde estava sendo levando a lenha. Santana disse que dormia na hora do acidente e não soube explicar o que provocou o tombamento.
Apesar da gravidade do acidente, apenas o dono da carga sofreu ferimentos e foi encaminhado para Feira de Santana com suspeita de fratura no tornozelo.
O trânsito ficou parcialmente interditado até ás 08h50 quando uma pá carregadeira desconstruiu a pista e desvirou o caminhão. Luan falou a Polícia Militar que disciplinou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que Beto Guerra havia saído para providenciar um guincho. Ninguém tentou saquear a carga.
Por; Raimundo Mascarenha
Caminhonete Hillux colide com motocicleta.
Por volta das 15h30 desta quinta-feira (19), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro 4×4, deixou uma pessoa gravemente ferida na zona rural de Serrinha. Uma Hillux de cor preta e placa NTV 1057 de Feira de Santana que tinha como motorista o Mario Sergio Barcelar Junior, colidiu com uma motocicleta Sundown Hunter, cinza de placa 1570 licença de Serrinha, que era conduzida por Antônio Ailton de Jesus, de 26 anos, residente no povoado do Regalo, o mesmo seguia sentido a cidade de Serrinha quando bateu de frente com a Hillux.
Antônio foi socorrido para emergência do Hospital Municipal de Serrinha, diante do forte impacto com o veículo o motoqueiro quebrou os dois braços e uma perna, devido à gravidade em que se encontrava foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Feira de Santana.
O motorista da Hilux não apresentou nenhuma lesão pelo corpo, o acidente aconteceu na estrada do povoado do Regalo, zona rural de Serrinha, calila noticias
O veículo ficou bastante destruído e os ocupantes não se feriram gravemente
Na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h um acidente envolvendo dois veículos, deixou a rodovia BR 116 Norte em Serrinha com o trânsito lento por várias horas.
A Polícia Rodoviária Federal e Militar do 16º Batalhão estiveram no local constatando a veracidade do fato. As informações dão conta de que um Corsa de cor vermelha e placa JFY 7366 licença de Brasília, que era conduzido por Celso de Souza de Oliveira com destino a
capital federal, tentou fazer uma ultrapassagem e não conseguiu, motivo pelo qual outro veiculo vinha em sua direção, ao retornar para sua mão perdeu a direção indo para o acostamento, de volta a pista o carro rodou atingindo a lateral de uma carreta de cor preta e placa MRU 6228 que tinha como motorista Wesley Montovonelli. O Corsa teve três dos quatros pneus estourados, além de 40% do carro ficar totalmente danificado
Os dois veículos seguiam sentido a cidade de Santa Bárbara, o acidente aconteceu nas proximidades do posto de combustível Alto Sereno, para sorte dos três ocupantes do Corsa ninguém ficou ferido. Por Jota Neto


Nenhum comentário:
Postar um comentário