...

Tiroteio e mortes no distrito do Couto em Ilhéus, deixa moradores em pânico.

Uma discussão generalizada resultou em três pessoas atingidas por vários disparos de arma de fogo, sendo que duas morreram no local e uma está gravemente ferido. O episódio típico do faroeste se deu no distrito rural de Ilhéus (Couto). 
Na tarde do último domingo aconteceu no Couto um show   com várias bandas em um local conhecido
como GUTO FEST eventos.
Somente neste local realiza-se festa, e neste final de semana aconteceu mais uma barbárie em série.

O FATO: Segundo informações policiais, uma mulher cujo nome não sabemos, estava na festa e resolveu dar uma saidinha de dentro da arena, na volta a mesma foi impedida pelo segurança da festa, houve bate boca, o marido da mulher foi chamado e a confusão ganhou corpo.
Nesse momento o segurança da festa, Roberto Silva dos Santos,foi até o carro, pegou uma arma e voltou atirando acertando três pessoas.
São elas:
1-      Erivaldo José Nascimento, que morreu no local.
2-      Jailto Santos do Nascimento, que morreu no Hospital Geral de Ilhéus.
3-      Pedro Mello de Lima que foi alvejado no braço e encontra-se internado no hospital Regional de Ilhéus.
 O autor dos disparos foi perseguido e preso quando tentava fugir em um carro Fiat Siena; Com foi detida uma mulher e um comparsa que lhe ajudou na fuga. O autor da investida criminosa encontra-se preso na sétima CORPIN de Ilhéus a disposição do Delegado Plantonista. Fonte A porrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

AS FESTAS DE HOJE EM DIA SÃO COMPLETAMENTE DESPROVIDAS DE FUNCIONÁRIOS SELECIONADOS E QUALIFICADOS PARA TAL SÃO MAL ORGANIZADAS A AMETA PRINCIPAL EM UM PEQUENO OU GRANDE EVENTO ESTÁ NA SELEÇÃO DO PESSOAL DA SEGURANÇA.