...

Resumão de todas as notícias de acidentes e crimes do dia, parte IV.

Mulher é presa pela quarta vez acusada de tráfico de drogas.
Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, policiais civis prenderam, pela quarta vez, Maria do Carmo Conceição dos Santos, de 40 anos, conhecida como Carminha. Ela foi detida em casa, na Via Local G, Expansão do conjunto Feira 9.Segundo o delegado Alexandre Narita, na residência da acusada foram encontradas 76 pedras de crack e 70 trouxas de cocaína. “Ela foi presa na mesma residência onde foi detida em outras ocasiões. A droga estava enterrada em um vaso de planta”, explicou o delegado.Ainda de acordo com a polícia, diversas denúncias chegaram à delegacia depois que Carminha foi solta no mês de junho. A versão da acusada é sempre a mesma. Ela informou que a droga pertence ao ex-namorado, identificado com o prenome de Alex.


O delegado Alexandre Narita disse que Carminha costuma comercializar drogas quando o marido dela viaja, já que ele é caminhoneiro. A prisão foi feita no início da tarde desta quarta-feira (21) por agentes da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
Homem é executado a tiros dentro da própria casa
André Araújo de Jesus, 30 anos, conhecido como “derrela”, foi executado com três tiros, no início da tarde desta quarta-feira, 21, dentro de sua própria casa, na fazenda Balagão, região do distrito de Bandiaçu, no município de Conceição do Coité.
De acordo com a esposa de André, quatro homens encapuzados invadiram a residência, arrastaram a vítima para o quintal e o executaram com tiros a queima-roupa. Depois do crime, os assassinos fugiram em um carro que os aguardava em frente a casa.
A execução ocorreu por volta de 14h20m. No local, os agentes da Polícia Civil recolheram cápsulas de pistola .40. André já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) estiveram no local para fazer um levantamento do crime. De acordo com os investigadores, a hipótese de acerto de contas é a mais provável, mas ainda é cedo para fazer qualquer afirmação. 
Portal Clériston Silva com foto do Calila Noticias
TIRO E MORTE NA PRAÇA DE ARATACA
A cidade de Arataca, viveu uma tarde muito movimentada no dia de ontem. Um homem, chupando tampilha, deflagrou diversos tiros em plena praça pública. O saldo foi um morto e outro ferido. A vítima fatal foi Josevaldo dos Santos Novais, 39 anos, que foi baleado na cabeça . Uma outra pessoa saiu ferida e encaminhada ao hospital de Base, em Itabuna, onde encontra-se internada.
O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade de Camacan, já que a população de Arataca estava enfurecida e queria linchar o elemento. Floresvaldo de Lacerda Costa, 68 anos, atirou na segunda vítima, que foi baleada e levada para o hospital. Josevaldo, que morreu no local foi vítima da bala perdida. O ancião disse que a briga foi por causa de terras.
Nas Lentes de Leo Machado
" PAULISTA" PERDE A VIDA NA BR 101
Foi na noite de ontem, próximo a cidade de Camacan. Segundo informações de populares, um veículo de dados não anotados, capotou diversas vezes, já que vinha em alta velocidade. Morreu na hora, Ronei de Souza Lima, que morava na cidade de Itaquera em São Paulo. Uma segunda vítima, foi encaminhada para o hospital de Base em Itabuna, com ferimentos.
O MUNICIPIO MAIOR PRODUTOR DE CACAU DO BRASIL AGORA PRODUZ MACONHA
Por Agnaldo Santos
Uma giganteca plantação de maconha que vinha sendo cultivada na Fazenda Boa Esperança, no Municípi de Camacan, foi descoberta na tarde desta quara-feira, pelas pólícias Civil e militar. Uma denuncia anônima chegou ao conhecimento das autoridades policiais de Camacan, dando conta que um homem identificado Como Erlon de Souza, Dias, 45 anos, estava cultivando um um plantio de maconha do tamanho de um campo futebol, mas na verdade é bem maior.

O delegado joão Mendes esteve no local com sua equipe.

De de posse das informações, as autoridades reuniram seus homens e deram início as investigações que culminaram com o encontro da roça de maconha, na tarde desta quarta-feira. Quando os policiais chegaram á referida fazenda, Erlon de souza, proprietário da droga, estavava no local do plantio, mas percebendo a chegada da força policial, fugiu se embrenhando no matagal, os policiais não conseguiram alcançá-lo.
De acordo com os policiais envolvidos na operação, existem no local aproximadamente 100 mil pés de maconha plantados, numa área de clareira feita dentro de uma mata a 150 metros da casa onde Erlon Morava com a família.
Uma mulher identificada como Valdilene Souza Dias, 55 anos, irmã de Erlon, também é apontada como sócia do traficante, no cultivo da vantajosa plantação de maconha.
Ela foi presa por volta das 16:00 horas, desta quarta-feira na cidade de Eunápolis, por policiais civis e militares.
De acordo com informações da esposa de Erlon, a evangelica Vilma de Jesus Oliveira, 53 anos, havia um ano que ela teria descoberto que o marido estava cultivando o plantio em sua roça. "Todos os dias eu orava por ele e pedia a Deus que ele acabssse com a plantação, ele prometia que iria acabar, mas sempre continuou", disse reiterando que a vinda das autoridades policiais, com certeza acabará com o tormento que vinha assolando a vida de sua família". Há informações que há além de Valdilene, mas também conhecida como Nem, há outros envolvidos neste caso.
O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), foi acionado para fazer a perícia no local, e na sequência as autoridades policiais irão cortar e incinerar toda aquela droga.

Nenhum comentário: