...
Ilheense se apaixona por mulher de boate, toma chumbinho, e sobrevive.
Um rapaz chamado Lisboa da Silva, conhecido como “Dedeu” morador do bairro do Malhado, tomou veveno de rato (chubinho), por não ser conrrespondido amorosamente pela profissional do sexo.
Na conversa ele relatou que conheceu uma mulher numa boate aqui em Ilhéus, e apaixonou-se. Naquele momento ele tinha recebido uma herança no valor de 20 mil reais, ela tinha tudo do bom e do melhor, tudo que ela pedia Dedeu dava , imaginando que ela o amava.
“ Quando ela percebeu que meu dinheiro estava acabando, começou a dar desculpas, já não queria mais atender minhas ligações, eu comecei a mim preocupar. Os amigos começaram a sacanear comigo : que eu era apaixonado por ela, e gastei meus 20 mil reais, em apenas uma semana .”
Já não agüentava mais as gozações dos amigos, que ela já não mim queria mais, comecei a entrar em depressão, onde mim levou a tomar chumbinho, a minha sorte foi que minha família descobriu e mim levaram urgente para o hospital .
Hoje ele agradece primeiro a Deus e a seus familiares por terem salvado sua vida, e ter esquecido aquela mulher que apareceu para destruir minha paz. informações reclame boca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quanta ingenuidade meu Deus!!!Sabemos os dias dificies que estamos vivendo,pessoas com deformidade de carater etc...quanta ingenuidade deste senhor!!!!
Postar um comentário