Um dia em uma cidade fictícia, foi criado o SINDICATO ESTADUAL DOS LAVADORES DE CARROS e 4 (quatro) anos depois foi criado o SINDICATO SUL EXTREMO SUL DOS LAVADORES DE CARROS, será que isto é atrapalhar o antigo sindicato ou será que isto so irá ajudar os LAVADORES DE CARROS DA CIDADE DE BUGIGANGA, criando mais um sindicato aumentando assim, o leque de atuação das instituições que defendem os profissionais na limpeza e observação dos automóveis da cidade e as região adjacentes?
Na verdade e que já havia muitas reclamações de que o antigo
sindicato não atuava como deveria atuar e os seus associados estavam, se sentindo abandonados por um sindicato onipotente e que so brigava por
interesses próprios, não levando em conta as vontade coletiva, pois para um sindicato decidir uma objeção, deve se ter uma assembléia na qual pelo menos maioria dos seus associados que pagam as dividas do seu sindicato devem participar e opinar, nas decisões tomadas pelo mesmo, não apenas seguir decisões de um presidente onipotente e bajulador que so pensa em si.
Quem sabe com mais um sindicato na cidade de na região, o outro sindicato entre aspas comece a trabalhar nos rigores da lei?
POIS PENSE BEM, O QUE É MELHOR UM SINDICATO SÓ BRIGANDO POR UM BEM PRÓPRIO OU 2 (DOIS) SINDICATOS BRIGANDO PELO BEM COMUM?
PENSE E RESPONDA SILENCIOSAMENTE.
O QUE MAIS ME DECEPICIONA E PESSOAS EVANGELICAS, BRIGANDO DO OUTRO QUANDO DEVERIAM ESTAR NEUTRAS E SE MOSTRANDO DO LADO DE TODOS SEM ESCOLHER LADO E SIM DO LADO DOS COLEGAS, BRIGANDO, DIFAMANDO COLEGAS DE TRABALHO, E ATÉ CALUNIANDO OS MESMOS PARECE ATÉ GUERRA POLÍTICA, DEVEMOS AVALIAR QUAL É A VERDADEIRA INTENÇÃO DESSAS PESSOAS QUE DEFENDEM PESSOAS ERRADAS SERÁ QUE SÃO PESSOAS ERRADAS TAMBÉM?
FALAR NISSO PRESTAÇÃO DE CONTAS TAMBÉM ESTA NA LEI DA IGREJA OU SERÁ QUE NÃO?
3 comentários:
Palavras bonitas que seriam dignas de aplausos se não tivessem sido proferidas por um hipócrita como o cabo retratado acima. É verdade que o SINDGUARDAS-BA tem vários problemas e sua diretoria não é nmada representativa, mas o cabo também não merece a confiança da nossa categoria e já deu vários exemplos de falta de coleguismo, de pelegagem, de mau caratismo, tendo demonstrado também estar preparado para fazer o que for preciso pra atingir seus objetivos e interesses pessoais, mesmo que de forma escusa, inescrupulosa e às custas de quem quer que seja. Cabo Gilbérico é um segundo Pedro, mas não engana ninguém, tá queimado faz tempo e, agora acha que tá moral por que, apenas durtante o curso, tá na função de cabo de turma. COITADINHO!!! A ficha ainda não caiu. Nenhum guarda que se respeite vai cair na sua história. TCHAU!!!!!
Amigo Gilbérico!Respeitosamente,todos os profissionais tem direito à Associações,Sindicatos,o que for de melhor para defender e fazer valer às causas que venham favorecer o trabalho dos mesmos.O sindicato citado,está mais fortalecido,terá mais respaldo na luta desses profissionais.O Sindicato Estadual,é o pai do sindicato extremo Sul,então,vejo que não tem problema nenhum em existir.
O problema pode não ser de legalidade, mas sim de moralidade.
Postar um comentário