White responde críticas de Anderson: 'Não tem motivo pra suas reclamações contra o UFC'
A crise no
relacionamento entre os lutadores brasileiros e o presidente do UFC,
Dana White, parece estar longe de um fim. Após críticas de José Aldo e
Anderson Silva, o mandatário do evento de MMA resolveu responder ao
Spider. “Deixe eu te dizer uma coisa. Provavelmente há alguns caras que
podem aparecer por aí dizendo que se sentiram maltratados, mas o
Anderson Silva não é um deles, ok? Esse é um cara que está longe de ter
sido maltratado, mas bem longe. Ele não tem motivo [para suas
reclamações contra o UFC]”, disse, em entrevista ao Speak for
Yourself.Anderson declarou ter se sentido maltratado pelo UFC após sua
luta contra Daniel Cormier. “Não recebi nem um 'muito obrigado' do Dana
ou do Lorenzo depois da última luta. Claro que fui eu que quis lutar,
que aceitei o combate, mas sei do meu valor, da minha importância.
Fiquei muito decepcionado com a falta de respeito que o UFC tem tratado
os atletas brasileiros. Sou um atleta que levou o esporte a outro nível.
Não recebo, nem recebi o devido respeito das pessoas. Isso me deixou
muito chateado, triste e desapontado com o UFC”, disparou, em entrevista
ao UOL Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário