Rui ainda garante que está à disposição da sociedade e das
autoridades competentes para prestar os devidos esclarecimentos com
máxima transparência sobre qualquer assunto. O governador aproveitou a
oportunidade para destacar que as contas da sua campanha de 2014 foram
aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por unanimidade, e que
fez questão de deixar registradas todas as dívidas contraídas durante o
processo eleitoral, não restando débitos sem registro. O fato é inédito
na história de campanhas eleitorais na Bahia.
Com relação à agência de publicidade
Propeg, que foi alvo da operação da PF, Rui ressaltou que nunca existiu
nenhum tipo de relação pessoal ou profissional com a empresa.
Por fim, o governador disse que estará
atento a manobras que visem atingir a imagem política que vem
consolidando com trabalho sério e árduo à frente do governo baiano.
“Talvez a alta aceitação da nossa gestão incomode. No entanto, o
trabalho e a intransigente defesa dos interesses da Bahia vão continuar.
As pessoas que mais precisam têm pressa”.
Sobre o conteúdo da delação premiada
referente à campanha eleitoral de 2014, Rui disse que não irá comentar,
pois o assunto já foi devidamente tratado pela coordenação da campanha e
pelo partido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário