A casa da Prefeita de Barro Preto,
Jaqueline Motta, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (4) por
elementos não identificados pela polícia. Os bandidos entraram por uma
Igreja evangélica, quando tiveram acesso ao telhado da casa da Prefeita.
Até o momento não foi identificado que nenhum objeto tenha sido
roubado.
Dentro da casa, os elementos reviraram
um guarda-roupa, colchão e danificaram alguns objetos. O carro do filho
da Prefeita estava na garagem. Jaqueline acredita que os elementos
tenham invadido sua residência no objetivo de lhe matar ou matar o seu
filho.
Ninguém estava em casa quando o fato
aconteceu. Hoje pela manhã, a Polícia Militar esteve no local, mas nada
pode fazer. Jaqueline já fez contato com o Secretário de Segurança
Pública do estado, Maurício Barbosa, que determinou a investigação do
caso.
Depois do resultado da eleição, no dia
02, a cidade está em clima de guerra. Ameaças dos dois lados políticos.
Os policiais militares tem se sentido fragilizados para conter os
ânimos. As ameaças de morte também são constantes. Durante o período de
campanha, a Prefeita chegou a ser ameaçada, mas no calor da campanha não
deu importância para o fato. Por: Agravo

Nenhum comentário:
Postar um comentário