...

Ciganos e duas mulheres são presos tentando aplicar golpe na Caixa de Itabuna.


A dupla foi presa em um bar no São Caetano.
Quatro pessoas foram presas nesta tarde de quinta-feira (13) no bairro São Caetano, em Itabuna, no Sul da Bahia, sob acusação de estelionato e falsificação de documentos. São elas: Os ciganos Valdecy de Almeida Gama, de 38 anos, Domingos João dos Santos, de 48 anos, e duas mulheres, que foram usadas como “laranjas”, para fazer saques indevidos na Caixa Econômica Federal, da Praça Camacan, Centro. Maria José Lopes Palmeira, de 38 anos, e Maria Luiza Clementina dos Santos, de 51 anos.
Os acusados articularam sacar R$ 19 mil, usando documentos em nome de uma mulher com as inicias P.S.J, dona do benefício.
Segundo a polícia, PMs a paisana, flagraram as mulheres ainda dentro da agência tentando fazer um senha, a fim de realizar o saque. Em seguida, elas foram flagradas ligando para os comparsas Valdecy e Domingos, acertando para se encontrarem na praça do bairro mencionado.
O caso foi apresentado pelos policiais militares lotados na Operação Talismã, a delegada de plantão. Em seguida, os conduzidos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Ilhéus, por se tratar de crimes contra um banco estatal. Por: Oziel Aragão

Nenhum comentário: