...

TRIVELA - Retificando o triste episódio da morte de Alex.


De acordo com a estudante Tatiana que estava na festa do TRIVELA, não foi a mulher que atirou em Alex e sim um homem. 
Foi assim; Com o final da festa houve tumulto e empurra, empurra na porta do show, a vítima pisou no pé de um elemento de nome desconhecido que se alterou, apesar das desculpas da vítima o elemento inconformado com aquela situação, não aceitou as
desculpas, disparando contra o comerciante Alex.  
Na hora do disparo todo mundo saiu correndo, desespero, medo e revolta tomou conta de todos os foliões.
O texto narrado pela pela estudante Tatiana foi equivocada, sendo assim prevalece a informação anterior.

6 comentários:

Sd Henrique disse...

Meu amigo que Deus te acolha, vc foi um exemplo como homem de bem, e que sua família encontre forças para superar esse momento infeliz. que Deus abençoe-os, e com certeza estarei na busca desse vagabundo!

Anônimo disse...

ABSURDO!FALTA DE COMPETÊNCIA DOS POLICIAIS POIS TINHA UMA EQUIPE DA POLICIA RODOVIARIA ORGANIZANDO O TRANSITO AO LADO ONDE OCORREU O DISPARO E NINGUEM SE QUER VIU QUEM FOI AUTOR DO DISPARO...
INEGLIGÊNCIA DA PARTE DA AREA DA SAUDE O SAMU DEMOROU MAIS DE 45 MINUTOS PRA CHEGAR AO LOCAL..
nA VERDADE ELE MORREU NOS MEUS BRAÇOS ANTES DE ENTRAR DENTRO DA AMBULÂNCIA DA VIDA MEDI...
ALEX SAUDADES ETERNAS!

Anônimo disse...

Não consigo acreditar como um evento da amplidão do Trivela deixa essas coisas acontecer, muita desorganização, a cerveja quase desaba e no fim um tumulto sem fim.
É inconcebível que coisas como essa aconteçam na cidade de Ilhéus.

Anônimo disse...

TRISTE...LAMENTÁVEL!

drica disse...

não o conhecia pessoalmente mas que lamentavel acontecimento, que DEUS abençõe e força a essa familia que infelizmente ele sai pra curtir mas nem todos agem assim DEUS dar o frio conforme cobertor .

Anônimo disse...

Como ta dificil as pessoas de bem viver nesse mundo de hoje porque na relaidade não são os vagabundos que ficam preso mais sim as pessoas de bem sem ter liberdade para viver! forças para essa familia que DEUS ilumine todos vcs e sei que esse passeiro ta nus braços do nosso Senhor!!! da justiça de DEUS ninguém escapa!! JUSTIÇA ASS: MARCOS!!!