Ilhéus - O Gcm Campelo já está em liberdade!

O Guarda Civil Municipal LUCIANO ALVES CAMPELO foi posto em liberdade às 13:00h. do dia de hoje, 20/05/2011, por determinação do Juízo da Segunda Vara Crime de Ilhéus.
O Juiz Substituto, Doutor Antonio Carlos Maldonado Bertacco, deferiu favorável ao pedido de liberdade impetrado por Sânzio Peixoto, advogado do GCM Campelo. Importante ressaltar que o Promotor de Justiça, Pedro Nogueira Coelho, emitiu parecer favorável à imediata soltura de Luciano Campelo por entender que não existe qualquer razão prevista em lei para que o acusado não possa responder o processo em liberdade.

A defesa de Campelo ressalta ainda a fragilidade e inconsistência do auto de prisão em flagrante insistindo na tese de que a Polícia Federal cometeu um equívoco.

Luciano Campelo foi preso pela Polícia Federal por volta das 15:00h. do dia 07 de maio de 2011 (sábado) por suposta venda de gabarito do Concurso da Prefeitura Municipal de Ilhéus que seria realizado no dia 08 de maio de 2011.

O fato é que o concurso foi realizado, a Prefeitura de Ilhéus desmentiu o vazamento de qualquer gabarito do concurso em questão e, para surpresa de todos o Sr. ALAN DOS SANTOS MARINHO, que foi supostamente flagrado comprando o tal gabarito não foi preso nem sequer teve seu nome citado em qualquer noticiário ou reportagem.

Fontes do nosso blog indicam a possibilidade de que o Sr. Alan tenha sido contratado  por inimigos do GCM Campelo para lhe aplicar um golpe que faltalmente o levaria à prisão dias antes do mesmo vir a apresentar denúncias conforme intitulado na matéria DENÚNCIA BOMBÁSTICA PODE FAZER CAIR COMANDO E CORREGEDORIA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE ILHÉUS.


Outras informações deverão ser repassadas por Dr. Sânzio Peixoto em entrevista coletiva que deverá ser dada à imprensa na próxima semana.
RETIRADO DO BLOG ASDS

2 comentários:

  1. E agora ??? Como irá ser retratado esse rapaz,que passou por toda essa injustiça???Eu não disse que por detrás deste angú tinha caroço? Ninguém pode julgar ninguém sem provas,por olhar um passado,que no presente não tem sentido nenhum.O homem trabalha,PRESTA OS SEUS SERVIÇOS E NÃO PODERIA TER SIDO JULGADO dessa MANEIRA.Toda à humilhação passada,merece uma ação idenizatória do estado.Afinal,ele ficou preso por vários dias e o advogado dele ,também sofreu com atos e comentários sem fundamentos.

    ResponderExcluir
  2. JUSTIÇA SEJA FEITA, Campelo não merecia passar por isso. De fato ele tem muitos inimigos, tbm já ajudou muita gente e sempre teve boas idéias. Tem muita gente falsa na guarda, na frente fala bem e na ausência mete o pau. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado do vizinho não, viu?!

    ResponderExcluir