Luan foi peso em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
Foi preso na tarde desta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, região Sudoeste da Bahia, o principal suspeito da morte do dançarino Daniel de Oliveira, conhecido como ‘Lady Butterfly’. Luan Gonçalves, de 37 anos, estava na rua quanto foi detido por policiais. De acordo com a polícia, Luan tinha envolvimento com a vítima há cerca de três meses. O acusado deve ser encaminhado nesta quinta-feira (21) para o presídio de Eunápolis. O dançarino Daniel de Oliveira foi morto a facadas na madrugada da última segunda-feira, dentro de sua casa em Porto Seguro. Luan foi visto entrando no
apartamento momentos antes do dançarino ser morto. Luan Santos Gonçalves, 22 anos. Este é o nome do suspeito de matar, a golpes de faca, o dançarino do Axé Moi, Daniel José Oliveira Júnior, a "Lady Butterfly". O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (18), em Porto Seguro, no apartamento onde a vítima morava.
Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil daquela cidade divulgou fotos do acusado, que teria sido visto por testemunhas, entrando no condomínio na companhia do artista, momentos antes de ele ser assassinado.
Butterfly se apresentava no Axé MoiLuan e Daniel teriam se conhecido há apenas dois dias. Em depoimento a polícia, uma testemunha relatou que o homem teria pedido a senha da conta corrente do dançarino. A desculpa de Luan seria a de que precisava fazer
um depósito para uma pessoa. A polícia, no entanto, ainda está checando a informação para descobrir se é verídica.
um depósito para uma pessoa. A polícia, no entanto, ainda está checando a informação para descobrir se é verídica.
Também foram divulgadas imagens de uma câmera de segurança da rua, em que Lady Butterfly, esfaqueado, aparece na rua em busca de socorro e chega a bater, inclusive, na porta de dois vizinhos, mas não é atendido.
A polícia Civil trabalha com duas hipóteses: crime passional e latrocínio. O carro, o celular e o notebook do travesti foram roubados pelo criminoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário