...

Prefeito de Ilhéus sanciona Lei sobre a estrutura organizacional administrativa


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, sancionou na manhã deste sábado (7), a Lei nº 3.633, que dispõe sobre a estrutura organizacional da Prefeitura, para entrar em vigor a partir de 1º de janeiro de 2013. O projeto foi encaminhado à Câmara Municipal, que analisou e aprovou, atendendo solicitação do prefeito eleito Jabes Ribeiro, que adotará o planejamento
como instrumento de ação para o desenvolvimento físico-territorial, econômico, social e de proteção ambiental da comunidade, bem como a captação e aplicação dos recursos humanos, materiais e financeiros. Conforme a Lei aprovada e sancionada, foram criadas as seguintes unidades funcionais: Gabinete do Prefeito; Controladoria Geral do Município; Procuradoria Geral do Município; Secretaria da Comunicação Social; Secretaria das Relações Institucionais; Secretaria do Planejamento, Tecnologia e Orçamento; Secretaria da Fazenda; Secretaria da Administração; Secretaria da Educação; Secretaria da Saúde; Secretaria da Indústria e Comércio; Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca; Secretaria do Desenvolvimento Urbano; Secretaria do Turismo; Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo; Secretaria do Desenvolvimento Social; Fundação Cultural de Ilhéus e Fundação Universidade Livre do Mar e da Mata.

Um comentário:

Nildo Conselheiro disse...

Caro Guarda Maria

Quero pedir a sua ajuda, o Conselho Tutelar de Ilhéus Também está abandonado. Os conselheiros estão passando por dificuldade financeira e as instalações caindo aos pedaços, foi feito um acordo com o Dr. Juiz do trabalho da 3º vara José Cairo Junior e as Promotoras do Ministério Público Federal do Trabalho de Itabuna, que no prazo de 24 e 48 horas para o Prefeito Newton Lima resolver o pagamento de 3 meses de salários vencidos, no momento nada foi cumprido. Agora mais dois para descumprir uma ordem Judicial, os Gerentes do Banco do Brasil e da Caixa econômica Federal de Ilhéus, estão no jogo de empurra dificultando a liberação do dinheiro para o pagamento de salários dos funcionários da Prefeitura de Ilhéus.
Perguntar não é crime!!! Porque os órgãos públicos de Ilhéus não obedecem ordens Judiciais??? será que eles acham que estão labutando com juiz de futebol???
Isto é uma vergonha para o Judiciário local, políticos de outras cidades da região são condenados e presos pelos atos cometidos, aqui tudo dar em pizza.

Até Gerente de Banco está entrando no jogo.

Cadeia Neles…