Vítima de envenenamento morre em hospital
Morreu na noite desta quinta-feira (12) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) o lavador de carros, André da Silva, 28 anos. De acordo com boletim de ocorrência, o jovem morreu após ter ingerido veneno.
O jovem morava na rua Andaraí no bairro do Jardim Cruzeiro em
Feira de Santana.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Ação de combate ao crime em rodovia tem dois presos
EUNÁPOLIS - Policiais rodoviários federais fizeram uma operação de combate à
criminalidade, nesta quinta-feira (12), na cidade de Eunápolis. Diversos carros e ônibus
intermunicipais foram fiscalizados na BR-101. Um dos objetivos da ação era a apreensão de drogas.
Em um ônibus que seguia de Nanuque (MG) para Ilhéus havia denúncia de que algum passageiro transportava substâncias entorpecentes. O veículo foi interceptado. Suspeitos e suas bagagens foram revistados, mas nada foi encontrado.
Mas a abordagem a um Fiat Pálio, com placa de Minas Gerais, resultou na prisão de duas pessoas. No interior do veículo a PRF achou um revólver calibre 38, carregado, além de
quase 50 munições do mesmo calibre. Foram presos, Luiz Carlos Santos Carvalho, 29 anos, dono do automóvel, e Leandro Ribeiro Santos, 28.
Luiz Carlos e Leandro foram presos pela PRF; No carro em que eles estavam foi encontrada arma
Os policiais desconfiaram que poderia haver também drogas escondidas no carro. Foi feita inspeção minuciosa, mas a suspeita não se confirmou.
Leandro - que viajava de carona, afirmou que já tinha passagem em Teixeira de Freitas por
tráfico e receptação de produto roubado. A dupla afirmou que estava vindo de Teixeira e que pretendia passar o fim de semana em Eunápolis.
Leandro e Luiz Carlos foram encaminhados para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Mulher é assassinado com tiro na cabeça
EUNÁPOLIS - A adolescente Amanda Lacerda Ribeiro, 15 anos, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12), no bairro Pequi, cidade de Eunápolis. A polícia ainda não tem
informação que possa levar aos autores do crime. Mas pelas características do homicídio, que aconteceu na Rua Tupiniquins, os policiais suspeitam de execução.
A maioria dos cinco tiros, segundo os peritos, foi na cabeça. Uma equipe do Samu ainda foi ao local tentar socorrer a jovem, mas ela não tinha resistido aos ferimentos.
Logo uma multidão se formou em volta do corpo. Moradores estavam estarrecidos com
tamanha brutalidade. Parentes de Amanda ficaram desesperados. Uma tia não acreditava no
que via e pedia para a sobrinha 'acordar'. A avó, em estado de choque, se jogou em cima do cadáver. As cenas deixaram muita gente comovida.
Quem viu o crime ficou com receio de dar muitos detalhes para a polícia. A única informação obtida até o momento é que Amanda comprou cachorro quente na Praça do Pequi e foi baleada assim que deixou o lugar.
Não se sabe quantos criminosos executaram a garota. A PM descobriu apenas que um carro, de características ignoradas, foi visto saindo do local. O caso vai ser encaminhado para delegacia responsável pelas investigações de homicídio.
Irmão já tinha sido morto - Amanda, que apesar de ter somente 15 anos morava sozinha com uma amiga no Parque da Renovação, foi a segunda pessoa da família assassinada. Em
agosto de 2009, o irmão dela, Adriano Oliveira Lacerda, 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Moisés Reis.
Médica perde controle do veículo, atropela e mata paciente defronte a uma clínica
Morreu, no Hospital Geral do Estado (HGE), uma das cinco vítimas do atropelamento ocorrido às 6h30 desta quinta-feira (12), na avenida Manoel Dias, na Pituba. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), que não divulgou, porém, o nome da vítima, de 49 anos.
Ela era uma das duas mulheres que sofreram ferimentos graves. A outra é uma idosa que tem uma das pernas amputadas e estava em uma cadeira de rodas. De acordo com agentes da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as mulheres sofreram fraturas graves e foram socorridas por ambulâncias. Quatro vítimas do atropelamento permanecem internadas: Maria da Conceição Silva Costa, 63 anos, Ana Maria Santos Novais, 60, e Alderiva Antônio Santos Silva, de 81, e um homem de 50 anos. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O acidente aconteceu quando o carro, um Fox Volkswagem, dirigido por uma médica, não conseguiu engatar a marcha lenta em um engarrafamento na ladeira que liga a Pituba ao bairro de Amaralina, perdeu o controle e voltou de ré. As vítimas estavam do lado de fora da clínica. Três unidades do Samu prestaram socorro às vítimas e as levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE). A motorista foi conduzida para a 16ª Delegacia Territorial (Pituba) por agentes que prestaram socorro ao acidente.
Homem é assassinado quando fazia lanche no Alto do Cruzeiro
No final da tarde de hoje (12), por volta de 17h, Paulo Roberto Barbosa Pinheiro, conhecido como “Paulinho”, 29 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na rua Gonçalo Alves, no bairro Alto do Cruzeiro.
Segundo a polícia, Paulinho fazia lanche em uma lanchonete, localizado na Gonçalo Alves, quando um homem desconhecido armado com uma pistola, se aproximou da vitima e efetuou vários disparos acertando todos na cabeça. Paulinho não resistiu e morreu no local, enquanto, o criminoso fugiu.
Delegada Milena
Testemunhas não informaram se o criminoso estava de motocicleta ou de carro, e também não informaram se o criminoso estava acompanhado com algum comparsa. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local do crime, onde isolaram a área até a pericia chegar.
DELEGACIA DE HOMICÍDIO
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.
No local do crime, a delegada Milena Calmon afirmou para reportagem que a vitima teria sofrido um atentado, há dois meses, praticamente no mesmo local, quando foi alvejado com tiros. “Agente já temos a identificação do autor da tentativa de homicídio ocorrido há dois meses, agora vamos iniciar outra investigação para descobrimos se o autor é o mesmo da tentativa”.
O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. Ele residia na rua Goes Calmon, na localidade conhecida como “Barro Vermelho”, que fica entre os bairros Jardim Cruzeiro e Rua Nova.
Delegada Milena

Nenhum comentário:
Postar um comentário