...

Laudo confirma abuso sexual em criança molestada pelo próprio pai.


A Polícia Civil de Feira de Santana concluiu o inquérito instaurado para investigar o estupro de uma garota de dois anos, no bairro Gabriela, praticado pelo balconista Anailton Santos de Jesus, pai da vítima.
Segundo a delegada Márcia Pereira, que investigou o caso, um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana
confirmou a violência sexual na criança.
“ A mãe foi ouvida novamente e disse que a menina informou ter sido molestada pelo pai. Vamos enviar o processo á justiça e solicitar a prisão preventiva do acusado, com todas as provas colhidas “, disse a delegada Márcia Pereira.
Anailton foi preso na madrugada do último domingo (22), por agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). A polícia acredita que com a decretação da prisão preventiva o acusado permanecerá mais tempo no Conjunto Penal.
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, depois que a mãe da garota percebeu um sangramento no órgão genital da criança, durante o banho. Em seguida, a menina foi levada a uma clínica, quando o Conselho Tutelar acionou os policiais civis.
A delegada Klaudine Passos esteve na residência da vítima e disse ter encontrado fraldas e roupas da criança com manchas de sangue. Na casa de Anailton ainda foram encontrados filmes pornográficos.
De acordo com a delegada Márcia Pereira, o acusado disse que há uma semana estava abusando sexualmente da filha, nos momentos em que a esposa estava no trabalho.
As informações são do repórter Kleiton Costa e foto de Messias Teles.

Nenhum comentário: