...

Malandro: sínico, chorão e dissimulado, comove moradores e aplica 171.


Itabuna: Papel com nome e identidade falsa.
"Ele chega até  chorar". A uns ele diz: a esposa morreu em Salvador, e a outros, que ela está de câncer e que precisa de dinheiro para levar as crianças. A população se comove, faz vaquinha e levanta dinheiro para o malandro.
Nada disso é verdade!, o bandido que se
 apresenta com vários nomes, aplica o golpe 171 e desaparece. Em Itabuna ele vem aplicando este golpe há cerca de 2 anos. Já foi preso, mais a delegada libertou, afirmando que ele não roubou ninguém, não cometeu crime algum,e  a comunidade deu o dinheiro porque quis. 
Pedro Jerônimo.
Este fim de semana, o malandro voltou a atacar, e desta vez foi o bairro Pedro Jerônimo, levando dinheiro de uma dona de casa, do presidente da Associação dos Moradores e de comerciantes.    
A dona de casa também foi enganada.
A dona de casa até chorou junto com o malandro, que levou mais de 50 reis 
Os moradores desta rua no bairro Pedro Jerônimo fizeram vaquinha.

O presidente da Associação de Moradores
(Diogens, o Dídio), ficou revoltado com o cinismo do estelionatário que chorou e falou até em nome de Deus. " È revoltante, porque ele engana a gente. Eu conseguir até a passagem de ônibus na SDS em pleno domingo e o elemento fugiu, dizendo que ia buscar a identidade", disse Dídio.Lentes Mágicas / Gerson Teixeira (verdinho)

Nenhum comentário: