Sou mulher, e não precisa me dizer que hoje é importante pra mim, aliás, pra nós. Porque toda mulher sabe disso (risos) e sabe que todos os dias somos fundamentais, seja no levantar pela manhã, quando de prontidão colocamos o café na mesa pra você, ou mesmo na sua saída para o trabalho, quando você sempre esquece alguma coisa e nós já
providenciamos a solução das suas amnésias.
Nós mulheres somos mais que mulheres, sim, e deveríamos ser chamadas de “guerreiras” com muito mais frequência... Vocês não acham meninas? Veja bem... Trabalhamos o dia inteiro, seja fora de casa ou dentro dela (que em minha opinião é muito mais trabalhoso) e mesmo assim quando é noite sempre o jantar está na panela, o chão limpo e a sala arrumada, sem falar nos filhos que já faz parte das horas extras né!? Para eles somos super heroínas com direito a capa e tudo... e eles sempre insistem em voar.
Não somos máquinas, mas às vezes sei que é o que parece, mas ao contrário de ferro, ou seja lá o que for o material do “robô mulher” temos sentimentos, sentimos dor e a necessidade de SER MULHER... Seria bom se você não reclamasse quando o cheiro do esmalte te atrapalhar a noite enquanto você assiste seu jornal ou o tal futebol, pois o tempo que me resta pra pintar as unhas é esse (rsrsrs), ou quando eu fico descabelada quando não dá tempo pra me arrumar ou tomar banho antes de você chegar em casa do serviço... ou coisas desse tipo.Calma, calma, é só um desabafo, não se sinta mal... quer desejar a nós mulheres um FELIZ DIA DAS MULHERES? Então como mulher que sou, digo em nome delas: NOS VALORIZE TODOS OS DIAS, é fácil dizer “obrigado” quando passamos aquela camisa que você adora, ou quando deixamos você ficar mais tarde na casa do seu amigo jogando vídeo game rsrsrs.
Somos maravilhosas, e o amor que temos pra vocês (maridos, filhos, irmãos...) não vale um dia somente... TODO O DIA É DIA DE MULHER. Perceba isso.
Somos mulheres morenas, loiras, ruivas(isso não importa muito, pois gostamos de mudar sempre!), magras, gordinhas, altas e baixas, brancas, pardas, amarelas, tímidas, ou loucas rsrsrs, espertas ou lentas as vezes (isso não significa que não entendemos ), boazinhas e as vezes bravas (seu momento TPM né!) não importa a forma, largura, altura, cor, estilo, personalidade... Mulher é mulher, e a essência é única.
É como a flor... cuide bem da sua.
E esse dia não é para lembrarmos que é privilégio nosso ser “mulher “.
Mas para lembrar á vocês homens que somos o que somos todos os dias, todas as horas, todos os segundos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário