Quatro bandidos fogem da cadeia de Wenceslau Guimaraes na Bahia.
Mais uma fuga foi registrada na Delegacia de Wenceslau Guimarães. Na madrugada deste sábado , quatro presos de alta periculosidade ganharam a liberdade de forma ilícita.
A informação da fuga foi confirmada pelo
escrivão Alberto George. Ele explicou . que os detentos conseguiram acesso a área do banho de sol após serrarem os cadeados e mais uma vez arrombaram as grades do teto que já foi usado em outras fugas.Com isso, eles tiveram acesso à área externa da delegacia e conseguiram a liberdade. Os presos que agora são foragidos foram identificados, como: Madson Freitas, Geovane Silva Oliveira Santos, Neilson Pimenta e um quarto elemento identificado apenas pelo vulgo de “ôa”. Ainda segundo informações do escrivão Alberto todas as celas já haviam passado por uma grande revista na última sexta-feira.
Agora a Polícia pede à comunidade que colabore com informações através do telefone (73) 3278-2189 / 9992-2753 / 3254-3046 (Serviço de Inteligência 60ª CIPM/Gandu).
radiopatrulha
MADSON
GEOVANE
NEILSON
Um homicídio e três tentativas durante a greve da PM em
Teixeira.
A greve da polícia militar mal começou e a cidade já perdeu a tranqüilidade, um homicídio e três tentativas foram registrados na delegacia de polícia civil: Por volta das 18h00min, desta sexta-feira dia 03 de fevereiro, Alex Souza dos Santos, morador da rua Sucupira, 310, no bairro Castelinho foi assassinado a tiros, na rua Júlio Martins, no bairro Castelinho.
Segundo informações, Alex ainda foi socorrido ao Hospital Municipal, para atendimento médico, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu.
liberdadenews
Tiroteio em Ipiaú deixa um morto e outro ferido.
Com a greve da Polícia Militar na Bahia, vários municípios estão em clima de tensão e medo. Desde a manhã desta sexta-feira (03), uma onda de assaltos e tiroteios está acontecendo em Ipiaú. Um tiroteio, hoje à noite, na Rua Protógenes Jaqueira (Bairro Euclides Neto), deixou um homem morto e outro ferido. Com a greve dos Policiais Militares, serviços como o SAMU está inoperante, devido a falta de segurança. Por causa disso, os dois homens tiveram que ser encaminhados por populares até o Hospital Geral de Ipiaú.
SEIS PESSOAS PRESAS ACUSADAS DE SAQUEAR LOJAS EM ITABUNA.
Seis pessoas foram presas, acusadas de terem participado de saques a lojas de eletrodomésticos, na madrugada desta sexta-feira , em diversos pontos de Salvador. Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade) efetuaram as prisões, conseguindo recuperar eletrodomésticos roubados. Duas armas também foram apreendidas.
Fábio Santos Neves, de 26 anos, estava tentando sair de uma loja na Liberdade com uma TV de 42 polegadas, quando acabou surpreendido por policiais da 2ª DT. Um comparsa o aguardava numa motocicleta e ao perceber a chegada da polícia fugiu do local. Autuado em flagrante por furto, ele segue custodiado na carceragem da 2ª DT.
Denúncias anônimas encaminhadas à polícia resultaram nas prisões de Maria Luiza Ribeiro dos Santos, de 36 anos, e Jonas dos Santos, 19. Ambos estavam com objetos furtados de uma loja escondidos em suas casas. Jonas estava com uma TV de 20 polegadas e Maria Luiza com dois aparelhos de DVD. Na delegacia, eles alegaram ter encontrado os eletrodomésticos abandonados na rua. A dupla vai responder por crime de receptação.
Ainda hoje, prepostos da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) flagraram Erick da Silva Loiola, 28, com um revólver calibre 38, municiado. Ele alegou que portava a arma com o objetivo de se defender. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma pela titular da 2ª DT, delegada Heleneci Souza, Fábio também ficará custodiado na carceragem da unidade policial.
Gleidson Schimit dos Santos ferreira, 22, e Peterson Pereira de Santana, 27, saqueavam uma loja no bairro Sete Portas, quando uma equipe da DRFR chegou ao local. Os dois pararam um Celta, prata, de placa ASA-8170, próximo à loja, e o carregavam com mercadorias no momento da prisão.
Com eles, foram apreendidos uma TV de 42 polegadas, microondas, 3 DVDs, um monitor de 14 polegadas e uma TV de 20 de polegadas. Uma moto com placa dobrada também estava no local e foi apreendida. Ambos foram autuados por furto pela delegada Patrícia Crisóstomo e ficarão custodiados no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.
Já Tirson da Silva Moreira, 21 anos, foi preso quando, ele e um comparsa passavam pela Baixa do Fiscal e deixaram cair uma TV de LCD do veículo que estavam a bordo. Os investigadores da DRFR abordaram a dupla e o motorista, identificado pelo apelido de “Olho de Gato”, saiu correndo.
Tirso estava com uma pistola 380 e um carregador. No carro estavam três microondas, cinco máquinas de cortar cabelo, duas TVs de 47 polegadas, duas TVs de 42 polegadas e outras duas de 40 polegadas. Ele assumiu ter assaltado a Ricardo Eletro, loja da Bonocô, e acabou autuado em flagrante por roubo qualificado.
Ascom/PC
Jovem natural de Ichu é executado por motoqueiros em
Conceição de Coité.
Na noite desta quinta-feira (2) um homem identificado José Clébson Souza Conceição, 25 anos, foi morto com quatro tiros no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité.
Segundo a Central de Comunicação do 16º BPM, a vítima foi baleada por dois homens que passaram atirando em uma moto por volta das 20h20m. Os disparos atingiram as costas e a perna esquerda.
Ao lado do corpo de José Clébson a polícia encontrou, além dos seus pertences, uma embalagem com 200g de maconha. O jovem é filho da cidade de Ichu. Ele saiu da Penitenciária no Natal e não retornou. A policia ficou no encalço de Clébson e nesta sexta-feira aconteceu a sua morte.
Os homens fugiram depois do homicídio sem serem identificados pelos moradores do local. José Clébson ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional (HR) de Coité, mas morreu ao dar entrada.
O Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) local já está investigando o caso. Com informações do Informa Bahia e foto de Val Cesar.
Empresário é espancado e assaltado após pedir socorro à Via
Bahia BR-324.
O empresário Hamilton Profeta, 39 anos, morador do Parque Ipê, em Feira de Santana, foi agredido e roubado na BR-324 enquanto esperava socorro da Via Bahia já que seu carro havia quebrado.
Ele compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana para prestar queixa do ocorrido, porém não conseguiu registrar por conta da jurisdição onde ocorreu o fato. Hamilton informou a reportagem do Blog Central de Polícia que vai entrar com uma ação contra a concessionária.
Momentos de angustia
O empresário contou para a reportagem que retornava de Salvador para sua residência na noite de quarta-feira (1º) na companhia da esposa e da filha de 14 anos, quando um pneu do carro estourou.
Enquanto esperavam pelo socorro ficaram trancados no carro, quando uma viatura da Via Bahia passou direto, sem parar para verificar o que acontecia, eles resolveram descer do carro para pedir socorro.
Neste momento a família foi surpreendida por dois homens que estavam armados e utilizavam roupas refletivas, semelhantes às dos funcionários que trabalham na estrada. Eles roubaram dois notebooks, dinheiro e cartões e ainda agrediram o casal.
“Como é que os seguranças de uma rodovia, vêem pessoas pedindo ajuda na estrada e ignoram ?”, questionou o empresário para a reportagem.
“Me senti um lixo ao apanhar, ver minha esposa sendo agredida e não poder fazer nada. Levaram notebooks, dinheiro e objetos pessoais, eu pensei que ia morrer “, desabafou.
Interiordabahia com foto ilustração.
Fugitivo de Almadina é recapturado pela Polícia Civil.
Wellington Abutrab Moreira, 20 anos, gosta mesmo de viver perto da família. Em pouco mais 90 dias ele fugiu duas vezes da cadeia de Almadina, no sul da Bahia e veio se refugiar em Eunápolis. O fugitivo foi recapturado por policiais civis eunapolitanos por volta das 11h30 da manhã desta sexta-feira (03) na Rua Irmã Dulce, bairro Itapoan.
IDENTIFICADO CORPO DE HOMEM ENCONTRADO
MORTO NA MANHÃ DESTE SÁBADO.
Um homem, ainda não identificado, foi encontrado parcialmente degolado na beira de um canal no final de linha do bairro São Caetano, segundo algumas testemunhas o rapaz morava no bairro Sarinha, mas ninguém soube informar o nome.
Sem policiamento, poucos curiosos no local. A vítima foi assassinada na madrugada. Aparentemente o o homem foi morto em outro local e teve seu corpo desovado na área em que foi encontrado, pois estava envolvido em um pano.
O corpo foi identificado como sendo de Arlécio Carlos de Oliveira, mais conhecido como "Nego", de 33 anos. Ele era morador do bairro Sarinha Alcântara. De acordo com familiares, Nego estava com parentes em um bar até 1h da manhã. Segundo a mãe da vítima, ele teria avisado, ao deixar o local, que se ele não voltasse, algo teria acontecido a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário