...

Onda de arrombamento seguido de furtos, assusta comerciantes da Central de abastecimento, Malhado.

Hoje (04), por volta das 4h30m, aconteceu um arrombamento seguido de furto, na Loja 100 Fronteiras  (celulares e notebooks), localizada na Central de abastecimento, Malhado em Ilhéus.
Segundo informações de moradores locais,
quatro homens, de posse da ferramenta pé de cabra, arrombaram a porta principal da loja, saqueando e quebrando tudo que estava no local. (As mercadorias que não puderam levar, foram destruídas).Detalhe, a loja não tinha seguro.
Populares informaram que os bandidos fugiram em direção da Quimiu, (atrás do supermercado Delta). 
Segundo os comerciantes, esse foi o terceiro arrombamento seguido de furto, registrado na Central de Abastecimento em menos 48 horas.
O funcionário da lanchonete, José Carlos, disse que situações como esta são frequentes. “Esses dias roubaram a bolsa de uma senhora, cliente nossa. Por sorte conseguimos recuperar alguns documentos, minutos após o furto. Na loja de uma colega, roubaram uma panela à luz do dia. Eles não têm limites”, disse.
Suspeito estava com vários chips de celular.
Os comerciantes estão contratando seguranças particulares, a fim de evitar que vândalos e ladrões destruam ou furtem dentro de seus estabelecimentos.
“Fizemos isso porque está ocorrendo uma sequência de roubos. Em menos de 48 horas, cerca de três furtos foram registrados. Eles vêm pela madrugada, escolhem uma loja, arrombam, furtam e fogem" Não dá tempo para fazer muita coisa, é muito rápido, os vigilantes que deviam vigiar, só querem namorar”, explica José Albino. (propriétario de  lojas)
Os policiais fizeram buscas, um supeito foi detido(rapaz da foto), mais por falta de provas, foi liberado (...), até o momento ninguém foi capturado.
Policiais Civis, estão realizando buscas, porém, nenhum dos bandidos foi localizado.

Nenhum comentário: