...

2ª versão: Mortes no centro de Ilhéus.

Um possível assalto em um posto de combustível que funciona no centro de Ilhéus, provocou a morte de Rafael da Silva Brito e de Alicate. Segundo populares a dupla chegou ao local de moto, anunciando o assalto, já disparando alguns tiros. O que eles não esperavam é que no
posto houvesse um policial à paisana fazendo a segurança.
Houve reação ao assalto e troca de tiros, o que provocou corre-corre nas imediações. Clientes correram risco de ser atingidos, mas realmente só quem perdeu a vida foram os dois assaltantes, cujos corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
A família de Rafael Brito alega que ele era apenas um mototaxista.
Existe outra versão que estamos apurando que envolve tráfico de drogas. Assim que obtermos informações estaremos informando.

4 comentários:

Anônimo disse...

As vezes julgamos as pessoas pelo que elas vestem. Nem acredito que ele morreu, um menino que tinha uma vida pela frente. um menino que tava fazendo curso da marinha mercante, que quando tinha festas, alguns amigos ia usar drogas e ele não acompanhava, difícil de entender. na vida conhecemos gente de todo jeito, mas se misturar é outra coisa. sera que ele realmente ia assaltar ou apenas por ser motoboy, levou? apenas espero que ele esteja no lugar bom. Que se aconteceu,infelizmente, envolvido ou não, que esteja em paz. Lamentável, seu mãe religiosa, familia tranquila. acontecer isso.

Anônimo disse...

é muita inocencia da parte da familia

Anônimo disse...

depois q acontece todo mundo era 'boa pessoa'... quem se mistura da nisso ai!

Anônimo disse...

vcs tem filhos espero qui não aconteça o mesmo com eles,pq rafael era um menino bom.vcs jugam muito...a policia corrupita qui tem ai vcs não ver.....