Aconteceu hoje (20), por volta 01h40min, um assalto a um cidadão que não quer se identificar dentro da sua própria residência. Segundo informações da vítima, dois bandidos
adentraram sua casa, renderam sua família e anunciaram
o assalto. Foi roubada uma quantia de R$ 17 mil.Os bandidos estavam utilizando uma motocicleta CG Titan preta, placa não identificada. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos estavam fortemente armados portando pistolas e uma submetralhadora.
A PM foi acionada e fez várias buscas pela localidade, porém sem êxito. O PETO também foi acionado e realizou buscas em Ubatã e Ibirapitanga. O cidadão justificou o valor alto que portava à sua intenção de comprar uma casa própria.
Na fuga os bandidos atiraram na parede da Rádio AM Povo. A polícia civil é esperada no local para realizar os trabalhos de perícia. Os bandidos evadiram pela “estrada de chão” em direção à localidade conhecida como “Bate-quente” (Notícias de Ubatã).

Nenhum comentário:
Postar um comentário