Por volta das 22h30, desta segunda-feira(23), mais um crime é registrado em Itabuna. Um jovem, ainda não identificado, foi executado com um tiro na testa e outro na boca, quando estava sentado em uma calçada. O
assassinato aconteceu na Rua Guanabara, bairro São Lourenço.
Segundo soldados da ROTAM, que faziam ronda no local, foi possível ouvir os tiros. Em uma rápida ação, eles avistaram dois adolescente de 13 e 16 anos, ambos se jogaram no chão. Com o menor de 16 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados. assassinato aconteceu na Rua Guanabara, bairro São Lourenço.
Na delegacia, eles negaram envolvimento com o crime, mas permanecem apreendidos para investigação. Radar


Dupla de assaltantes da pousada foi flagrado por câmeras.
Uma dupla de assaltantes que até o presente momento não foi identificada assaltou a Pousada Aconchego em Presidente Tancredo Neves no último fim de semana.
O proprietário da Pousada, o senhor Ronei e ainda ameaçou uma cliente que estava com uma criança no colo. A dupla levou da cliente a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), além de mais R$ 2.000,00 ( dois mil reais) da Pousada.
Segundo o proprietário da pousada os elementos estavam de moto e chegaram sem nenhum tipo de disfarce. As Policias podem a quem conhecer a dupla, favor entrar em contato com a Delegacia através dos telefones (73)3540-1065, que terá sigilo na denúncia.
radiopatrulha.com
JOVEM É PRESO EM BAR DA PRAÇA BELLA VISTA COM COCAÍNA NA TARDE DO SÁBADO.
MARCOS SOUZA SANTOS, 19 ANOS, foi preso pela policial militar com 10 gramas de cocaína em um barzinho na Praça Bella Vista, Centro de Itapetinga, durante abordagens na tarde do sábado (21).
O jovem foi encontrado pelos policiais militares dentro do banheiro do bar com a droga.
Marcos foi conduzido para o Complexo Policial de Itapetinga e após ser ouvido em termo por “uso de drogas” foi liberado.
O rapaz admitiu para a Polícia Militar ser usuário. iatapetinga agora
RICARDÃO MORRE NA PONTA DA FACA EM RIO DO ENGENHO.
Zé se deu mal no romance com Deuzinha
Rio do Engenho-Ilhéus- A Deuzinha vinha traindo Marcelo há muito tempo. Na tarde de ontem, ela pensou que o marido tinha ido para a roça e chamou José Carlos dos Santos e Silva, 45 anos, o Zé, para lhe fazer companhia. Quando os dois estavam no maior love, Marcelo entrou furioso, com uma faca tipo peixeira nas mãos e desferiu vários golpes em José Carlos, que morreu na hora. Deuzinha também foi furada duas vezes nas mãos, mais conseguiu fugir. O corpo do Ricardão ficou estendido no quarto e o criminoso caiu na capoeira. Hoje pela manhã, o Departamento de Polícia Técnica do Complexo Policial de Itabuna realizou a necropsia.
Jovem comete suicídio em lixão.
Manoel Luiz Oliveira, 39 anos, que morava no município de Capela de Alto Alegre foi encontrado morto por populares.
Segundo ocorrência policial, a vítima foi encontrada no povoado de Capelinha no lixão da cidade. A causa da morte foi diagnosticada pelos os peritos como suicídio, haja vista que uma corda envolvia o pescoço de Manoel.
Afogamento
Leandro Alves de Jesus, 25 anos, que morava em Feira de Santana na Rua Dr. Jorge Basto Leal no conjunto Oyama Figueredo morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira (23).O afogamento ocorreu nas águas do Rio Jacuípe, no povoado do Xavante no município de São Gonçalo dos Campos.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.
PM prende suspeito de praticar assaltos no Tomba.
Policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na manhã desta segunda-feira (23), Moisés dos Santos Araujo, 18 anos, no bairro Tomba. Ele é acusado de assaltar uma panificadora, localizada na avenida Amado Bahia, no mesmo bairro.
Segundo a polícia, Moisés estava armado com uma pistola 635, quando tentou assaltar uma panificadora. O jovem chegou a anunciar o assalto, mas populares passaram a perseguí-lo e na fuga, deixou uma bicicleta e a arma para trás. A PM foi acionada e os policiais conseguiram prender Moisés minutos depois.Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador
Bandeira e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi autuado por assalto a mão armada. Moisés está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), por vários assaltos ocorridos na região do Panorama, Fraternidade, Oyama Figueiredo entre outros bairros adjacentes contra mercadinhos, farmácias, panificadoras e outros estabelecimentos comerciais.
O acusado negou que teria roubado a panificadora na companhia de um homem que é cadeirante. “Eu estava no Panorama e seguia para casa com uma pessoa que é cadeirante, e que eu ajudo a se locomover. Quanto ao assalto, as testemunhas estão me apontando porque eu sou negro e todos os negros se parecem”, contou.
Testemunhas afirmaram na delegacia que não tem dúvida alguma e que Moisés é o autor do assalto à panificadora e a outros estabelecimentos comerciais na região do Tomba.
As informações são do Bom dia Feira, com fotos de Denivaldo Costa.
PETO DA PM PRENDE JOVENS COM COCAÍNA E CRACK NO BAIRRO PRIMAVERA EM ITAPETINGA.
ATRAVÉS DE INVESTIGAÇÕES, O PELOTÃO ESPECIAL DA PM COMPOSTO POR AGEILSON LIMA, PEDROZO E ARLEN, PRENDERAM NA RUA FLUMINENSE: JEFERSON DE JESUS O "CHIMBIM" DE ITAMBÉ E ALAN DOS SANTOS, COM 09 PAPELOTES DE COCAÍNA E 01 PEDRA DE CRACK.
ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 23:30 h. de segunda (23) através de investigações, uma guarnição do PETO – PELOTÃO ESPECIAL DA PM – Composta pelos Policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROZO, efetuaram abordagens em uma residência na Rua Fluminense Bairro Primavera.
Os Policiais Militares ao chegarem no local encontraram dois rapazes em atitude suspeita, ambos negaram serem moradores da casa, um dos jovens JEFERSON DE JESUS SANTOS, O CHIMBIM, disse que se encontrava passando pela rua no momento em que encostou na residência e pediu um copo com água, adentrando o local para beber o líquido. O outro jovem ALAN DOS SANTOS SANTANA informou que se encontrava na casa para conversar com uma moça, que por
acaso não foi encontrada dentro das residência pela PM.
A casa é considerada uma “BÔCA DE FUMO”, utilizada, segundo a PM, continuamente para o uso e tráfico de drogas.
No local os Policiais Militares encontraram 9 Papelotes de cocaína e 01 pedra de crack grande.
JEFERSON DE JESUS SANTOS, O CHIMBIM, 20 anos, é morador da cidade de Itambé, contra o rapaz pesa uma acusação de homicídio no ano passado naquela cidade.
A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Itapetinga.
DPT DA VERGONHA! CORPO DE RENATO DEMORA 27 HORAS PARA SER NECROPSIADO, SENDO SEPULTADO QUASE NA MADRUGADA EM ITAPETINGA.
CORPOS CHEGAM A DEMORAR MAIS DE 27 HORAS PARA SEREM NECROPSIADOS. POPULAÇÃO DENUNCIA OMISSÃO NO DPT DE CONQUISTA.
RENATO: ASSASSINADO
Que pobre na BAHIA é destratado diariamente pelo poder público todo mundo já sabe, agora, o mais absurdo de tudo isso é que nem mesmo velar os seus mortos a população menos favorecida está tendo a oportunidade.
RENATO RODRIGUES DA SILVA FILHO, foi assassinado na tarde de quinta feira em Itapetinga, o seu corpo, só pôde ser conduzido para Vitória da Conquista 15 horas depois de ter sido assassinado, já que o DPT – DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA – não recebe mortos após às 17:00 h. O corpo só foi necropsiado pelo médico DR PAULO DE TARSO por volta dás 19:00 h. de sexta, ou seja, 27 horas depois de ter sido assassinado. Ao chegar em Itapetinga a família não teve sequer oportunidade de chorar a morte do rapaz, ele foi sepultado às 23:00 h., sem velório, quase na madrugada do sábado.
DESRESPEITO: velório no cemitério: 23:00 h .
O descaso tratado com os mortos de Itapetinga no DPT de Conquista, causado principalmente pela desculpa dos médicos é um absurdo. Um médico do DPT tem que cumprir uma escala de 24 horas integrais na instituição, folgando 3 dias, o que na prática não acontece, os médicos vão no DPT na hora que querem ou acham disponibilidade em seus OUTROS alfazeres. Enquanto isso os corpos permanecem como indigentes, ABANDONADOS, aguardando a boa vontade dos senhores doutores.
O que tem acontecido com os MORTOS de Itapetinga e região merece ser denunciado na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa da Bahia, pois é uma verdadeira afronta, um verdadeiro desrespeito e uma total desumanidade com as famílias dos pobres que se foram. itapetinga agora
MULHER ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA.
Foi encontrada na manhã dessa segunda-feira, o corpo de Eriomar Santos da Silva, 31 anos em sua residência, rua Hélio Macelino, no bairro Alto do Mirante em decúbito ventral . Ela foi morta com um golpe de faca na barriga. Familiares da vítima informaram que a dona de casa saia de sua residência todas as manhãs para cuidar de uma pessoa idosa, e nesta segunda-feira vizinhos e amigos estranharam sua ausência.
A polícia civil foi acionada e deslocou-se para a preservação do local do acontecimento, segundo informações o esposo Sr. Gilmário de Jesus Bispo, não foi encontrado no local para dar esclarecimentos, chamou a atenção da vizinhança pelo acontecido, onde o mesmo evadiu-se do local.
ADVOGADO MORDE ORELHA DE POLICIAL MILITAR
O ADVOGADO QUERIA OBRIGAR O PRESO A ACEITÁ-LO COMO DEFENSOR NA DELEGACIA. O PM INTERVEIO, E O ADVOGADO ACABOU SENDO PRESO. MESMO ALGEMADO ELE AVANÇOU CONTRA O POLICIAL E MORDEU A SUA ORELHA.

Um soldado da Polícia Militar de Divinópolis, Mg, de 27 anos, teve parte da orelha arrancada por um advogado de 60 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (20).
O advogado chegou à delegacia dizendo que um cliente pediu para ele ir ao local, mas os suspeitos que estavam presos, no momento, negaram ter chamado o profissional e então começou uma discussão do advogado com os presos.
De acordo com o delegado de plantão, Éderson Gonçalves Silva, o advogado foi convidado a se retirar da delegacia, mas ele desacatou as
autoridades e acabou preso. Já algemado, o advogado reagiu, mordeu e arrancou parte da orelha esquerda do soldado, que foi levado para o pronto-socorro da cidade, onde foi realizado um enxerto.
Ainda de acordo com o delegado, essa não foi primeira vez que o advogado se envolveu em confusão. "Ele já foi preso duas vezes por dirigir embriagado e novamente ele apresentava sinais de embriaguez, com um hálito etilivo muito forte", comentou Éderson. O delegado estipulou uma fiança de R$ 6,220. O advogado não pagou e foi levado para o presídio Floramar.Fonte: SUDOESTE NOTICIAS.
EX POLICIAL ESTAVA COM UMA DOZE E PEIXEIRA.
O ex-policial militar José Esdra Ferreira Aguiar, 41 anos, preso em flagrante, já encontra-se custodiado na sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) - Guanambi. Ele foi preso por policiais militares, no distrito de Brejinho das Amestistas, que pertence ao município de Caetité, portando uma espingarda calibre 12 e uma faca do tipo peixeira. Quatro pessoas, que estavam com ele e fortemente armadas, conseguiram fugir do local ao notarem a chegada da polícia.
Natural de Vitória da Conquista, o ex-policial cumpriu pena de um ano de detenção, em regime fechado, pelo envolvimento em casos de receptação de carros roubados. Ele trabalhava com desmanche de veículos e costumava comercializar grande parte das peças e acessórios desmontados.
SE EXIBIRAM NA NET E FORAM PARAR NO XILINDRÓ.
Cinco suspeitos de estarem envolvidos com o tráfico de drogas, em Guanambi, no sudoeste baiano, foram presos na manhã do último domingo . A prisão foi feita pelas Polícias Militar e Civil.
De acordo com o delegado titular da cidade, Noel Egídio de Souza, o o bjetivo da operação era capturar o acusado de assassinar o carregador Vítor Pereira da Silva, no dia 27 de novembro de 2011, no bairro Monte Pascoal.
Foram presos na operação os homens identificados como João Carlos, Adriel Marcos, Janderson, Anderson e Bismark. Eles estavam em um local supostamente utilizado para uso de entorpecentes e elaboração de crimes.
“Encontramos também um cartão de memória com fotos dos elementos exibindo armas de fogo, o que comprova a periculosidade dos elementos e seu arsenal”, disse o delegado responsável pelo caso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário