...

Fotos da manifestação dos funcionários da Creche Meira.

Na tarde do dia (16) segunda-feira, funcionários, professores e pais de alunos da Creche Meira, fizeram uma manifestação na frente do Palácio Paranaguá, pedindo o apoio do prefeito de Ilhéus, Newton Lima.                Há dias atrás após uma inspeção nos recintos da creche, segundo a Vigilância Sanitária, foram encontradas diversas irregularidades, culminando na interdição do estabelecimento.


- O que mais me entristeci é saber que mais de quinhentas crianças carentes, estão prestes a ficar sem local para estudar. 
- O que mais me entristeci é saber que a cidade de Ilhéus não dispõem de uma creche que acomode essas quinhentas crianças.
- O que mais me entristeci é saber que essas pessoas vão ficar desempregadas, já que a cidade é carente de emprego.
- O que mais me entristeci é saber que além dos danos irreparáveis, todos vão ficar a mercê.
 Portanto...Fechamento NÃO!!!!!!!!  
Queremos solução!!!!!!!!!  





3 comentários:

Anônimo disse...

Sim é mesmo muito triste,ver um trabalho social que acolhe mais de quinhentas crianças carentes ser enterrompido dessa forma futil..E o que mais mim entristesse é saber que na épaca das eleições, "eles" lembram da educação da saúde e das crianças carentes . Onde está você senhor prefeito - e compania?- O que será feito dessas crianças que precisam de saúde, educação e dependentes de bolsa família?

Anônimo disse...

eu quero só ver onde esse prefeito vai abastecer de educação e principalmente de alimentação as 500 crianças da creche escola Meira será que as pessoas e principalmente a vigilância sanitária não ver q não vivemos em uma situação de vida assim
o q mais me enpresiona é q as pessoas não vem o bem para á humanidade só pensão na regra da lei e ai que tá á lei faz sua propria regra?

Cyara disse...

Lamentavel e repugnante essa atitude deste Governo em fechar uma creche,com a desculpa de vigilancia sanitaria.Em vez dele fazer isso,tirando a educaçao destas crianças e o serviço social.Ele ,deveria olhar as escolas de obrigaçao do municipio que esta um caos e ate agora não fez reforma para receber os alunos.Tambem,tem o caso da merenda escolar.Prefeito ,assistencia e secretaria de educaçao:melhore as escolas publicas,consertando,reformando.Que em vez,de ele olhar a casa dos outros.Olhe primeiro a dele que é esta cidade que esta imunda e cheia de ratos