...

Sucuri de 11 metros aparece no bairro da Barra em Ilhéus.

 Os moradores do bairro da Barra acordaram neste sábado com um susto: Uma das maiores cobras do mundo apareceu no rio do bairro da Barra. De acordo com o pessoal do IBAMA, a cobra SUCURI (cuja força tem capacidade de esmagar, matar e engolir um homem) teria fugido de sua jaula.
 A notícia que se espalhou pelo bairro está preocupando os moradores de toda aquela região.
Hoje pela manhã várias equipes do Meio Ambiente e IBAMA estiveram no bairro realizando buscas pelo local.
Alguns moradores do Cominho e Corante acham que a SUCURI tem cerca de catorze metros.
A dona Josefa que viu a SUCURI no seu quintal, disse que ela fugiu para dentro do rio.
Várias mães estão evitando que os filhos fiquem pelas ruas que dão acesso ao rio.
Funcionários do IBAMA contaram que o réptil não deve ter ido muito longe dos arredores; já que ela esta sendo monitorada a todo momento pelo chip implantado em seu corpo.
Apesar das incansáveis tentativas de captura da SUCURI de 11 metros até o momento a cobra não foi encontrada.
O mestre de barco está evitando sair com a tripulação à noite para pescar, já que para alcançar a embarcação que fica no meio do rio é usada uma batera (espécie de canoa rasa). 

15 comentários:

Anônimo disse...

Se tem chip, por que não localizaram a sucuri? Isso é história pra boi dormir de chip!

Anônimo disse...

Caro amigo, além do rio ser imenso,
o GPS instalado no animal não dá a localização exata.
Acredito eu que dificilmente um mergulhador que zele pela sua vida, mergulhe no fundo do rio para retirar-la a força.

Anônimo disse...

Por que naum tira logo essa cobra desse Rio e leva ela pra bem longe e nos naum estamos acustumados com conbras dessa expeçe nesse Rio emtão e melhor leva ela pra bem longe pelo amor de Deus

Anônimo disse...

por que naum leva essa conbra para bem longe e nos naum estamos acustumados a Bixos desse tipo em nosso Rio

Anônimo disse...

graças a Deus ela ñ fez nenhuma vitima ainda pegue essa cora logo ou estão esperado ela matar uma criança

Anônimo disse...

tinha que ter uma foto dessa cobra para vemos. Quando você pegarem o que vai fazerem?

Anônimo disse...

eu não acredito que tenha chip se tivesse já tinham capiturado ou tão esperando fazer uma vitima isso é uma vergonha pra população.

Anônimo disse...

eu não acredito que tenha chip se tivesse já tinham capiturado ou tão esperando fazer uma vitima isso é uma vergonha pra população.

Anônimo disse...

eu não acredito que tenha chip se tivesse já tinham capiturado ou tão esperando fazer uma vitima isso é uma vergonha pra população.

Anônimo disse...

Não acredito que em plena era digital ninguém filmou a suposta sucuri com imagens de moradores do bairro...Como podemos acreditar nessa ``história``...

NATALIA ! disse...

OlHE BEM , SEGUNDA A CEPLAC , A SUCURI NAO FOI DE LA ! ,E O SERPENTARIO ESTA COM A SUCURI LA ! ENTAO PAREM DE FICAR FALANDO QUE SAIU DA CEPLAC . PORQUE DE LA NAO SAIU NENHUMA COBRA ! . EU ACHO MESMO QUE A SUCURI FUGIU DA FEIRA DE AMOSTRAÇOES DE BICHOS ! QUE OCORREU NO ESTADIO MARIO PESSOA !!! ENTAO POR FAVOR NAO BOTE CULPA NA CEPLAC ! . bY : UMA MENINA DE 12 ANOS ! .

Anônimo disse...

Alguém ai que entenda do assunto pode me responder se um rio saloba corresponde ao habitat dessa éspecie de cobra?pq se ñ me engano ela vive em água doce como na Amazonia.

Anônimo disse...

A mocinha q esta em defesa da ceplac dizendo q a sucuri nao fugiu de la..."o q esta em discursao no momento é a captura da cobra filha antes q ela faca vitima e nao de onde ela veio , nao importa se é o ibama , a ceplac, a presidenta ou o papa q ira capturar e sim q vida dos moradores.

historia de amor disse...

olha gente eu fique sabendo dessa historia ontem...o que explica uma sonho que tive na madrugada da terça feira passada sonhei muitas cobras na minha casa,aqui na rua onde eu moro e o pior eu ligava para o Ibama para que ele vinhece capturar as cobras
eu sou cristã e creio que foi um aviso de Deus para mi...eu nem sonhava que isso estava acontecendo pois ai poderíamos falar que eu sonhei por que eu estava muito preocupada preocupada.mas agora estou sim...mas creu em um Deus que tudo pode e tudo ver e com certeza com muita oração tudo vai se resolver.

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.