O Serviço de Investigações, da delegacia de polícia civil de Senhor do Bonfim apresentou GILMAR RODRIGUES DOS SANTOS, 43 anos, vendedor ambulante, residente no Povoado de Socotozinho, zona rural de Bonfim, réu confesso de ter matado a golpes de facão na cabeça e depois ter sangrado no pescoço, arrastado, queimado e em seguida
enterrado em uma cova rasa no quintal de sua residência o corpo da senhora CRIATIANE ALVES SOUZA DOS SANTOS, 39 anos.
enterrado em uma cova rasa no quintal de sua residência o corpo da senhora CRIATIANE ALVES SOUZA DOS SANTOS, 39 anos.
Gilmar alegou que ela apesar de ser casada, queria manter um relacionamento amoroso com ele, mais
que ele é evangélico e sua religião não permitiria tal situação.E na noite do dia 21 de novembro de 2011, ele disse que ela teria lhe empurrado, e ele de cabeça quente teria desferido um golpe de facão contra a cabeça de “Cris”, quando ela agonizava no chão ele teria dado uma furada na jugular sangrando a vítima, enrolado o corpo nos tecidos do sofá, arrastado o corpo até o quintal, onde ateou fogo e depois teria cavado uma cova e enterrado o corpo.
Perguntado por Cristiane ele alegava que não sabia do paradeiro da mesma, e disse que ela bebia constantemente e estaria no Povoado de Juaçema, zona rural de Jaguarari, porém depois de ser interrogado pela polícia civil, a casa caiu e tudo foi desvendado.
A Polícia técnica de Bonfim esteve fazendo o levantamento cadavérico e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição.por maravilha
No inicio da tarde desta quarta-feira(28), uma criança foi vítima de violência sexual na zona rural do município de Camacan a 500 km de Salvador.
Segundo informações obtidas com a acessória de comunicação do Major Rodrigues, comandante da 62ª CIPM. O indivíduo identificado como José Humberto Silva dos Santos (25 anos), morador da fazenda “Matiapan”, é acusado de abusar sexualmente da sua sobrinha. A criança foi encaminhada a Fundação Hospitalar de Camacan e em seguida transferida para o Hospital de Base em Itabuna, onde ainda encontra sob cuidados médicos.
Policiais da 62ª CIPM deram inicio as buscas para tentar prender o elemento, os militares contaram com o apoio dosmoradores da região, que na manhã de hoje conseguiram capturar o acusado. No momento da apreensão a comunidade estava enfurecida, mas uma guarnição sob o comando do aspirante Paulo Cesar chegou ao local antes que a população desse inicio a um linchamento. Ele foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia que fossem tomadas as medidas cabíveis, “zica” como é conhecido já responde por tentativa de homicídio e atualmente é foragido da justiça.
(radio patrulha)
Vendedor de carangueijo caiu na bala em Itabuna.
Nem mesmo o vendedor de caranguejo escapa de ser assassinado em Itabuna. Aconteceu agora a pouco mais um crime, desta vez foi no bairro Urbis IV. Dois homens passaram em uma moto e atiraram no vendedor de caranguejo,Gerson Ferreira da Silva, 35 anos, natural da cidade de Canavieiras, que morreu na hora. A polícia foi chamada ao local, que é muito movimentado, já que trata-se de uma avenida comercial, mais ao chegar já encontrou o vendedor sem vida.
A rua, uma das mais movimentadas da Urbis IV
O rapaz morreu na calçada
A vítima recebeu pelo menos dois tiros.
Gerson ainda tentou correr, mais caiu a alguns metros.
A vítima se preparava para amarrar os caranguejos.
O povão como sempre, já se acostumou com os assassinatos na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário