...

Resumão de todas as notícias de acidentes e crimes do dia, parte VIII.

Filho de jornalistas e irmão de deputado morrem em acidente em Porto Seguro.Duas pessoas morreram e quatro estão em estado grave. Foi o resultado de um acidente às 06h30 da manhã deste sábado (24) no km 46 da BR-367, em Porto Seguro. Dois veículos bateram de frente, na localidade de Pindorama, causando as mortes do taxista Neraldo de Jesus Damasceno, 52 anos, que dirigia um Fiesta (EBI-3980), e de Igor Galvão Jácome, 24, passageiro de um Pálio (MYX-5544). 
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, o desastre pode ter sido causado pelo motorista do Pálio (placa MYX-5544/Eunápolis), Neiplon Pereira dos Santos, 22 anos, frentista de um posto de combustível de Eunápolis. O pai de Neiplon, em contato com o RADAR64, afirmou que seu filho não tinha CNH e que não estava dirigindo. 
Ele estava vindo de Porto Seguro para Eunápolis e, ainda de acordo com a PRF, entrou muito veloz em uma curva, perdendo o controle da direção e atingindo o táxi, que seguia de Vera Cruz para a cidade de Porto Seguro. 
contramão e atingiu um táxi; Morreram, o motorista do táxi e um passageiro do Pálio 
O taxista Neraldo - que era irmão do delegado e deputado estadual Deraldo Damasceno (PSL), ainda tentou evitar o acidente, indo para o acostamento. Ele ficou preso nas ferragens. A colisão foi tão forte que os dois automóveis ficaram completamente destruídos. 
No táxi havia um passageiro. No Pálio, além do motorista e do rapaz que morreu, estavam mais dois jovens. Todos os feridos estão no Hospital Luis Eduardo Magalhães. Os nomes ainda não foram divulgados. 
Os ocupantes do Pálio, segundo um policial rodoviário federal, vinham de Porto Seguro para Eunápolis. Ainda de acordo com a polícia, eles deviam estar em alguma festa e se negaram a fazer o teste de bafômetro. 
Como tentaram sonegar informação à polícia, os três estão detidos no hospital, à disposição do delegado de plantão. 
Igor, passageiro do Pálio, morreu no hospital. Ele morava em Eunápolis e era filho dos jornalistas Rose Marie Galvão e Lourival Jácome.




Homem é flagrado com a arma na cintura no centro da cidade.
Mesmo com um forte esquema de segurança no período natalino no centro da cidade, um homem foi flagrado com uma arma na cintura pela equipe da polícia militar nas proximidades do SAC, no prolongamento da avenida Getúlio Vargas em Feira de Santana .
Adailton das Virgens Ribeiro(foto), 19 anos, morador do bairro Lagoa Subaé informou que comprou o revólver calibre 38 na denominada “Feira do Rolo” pela quantia de R$ de 700,00. Ele confessou em depoimento na delegacia que pretendia de vingar de uma pessoa que teria lhe assaltado.O jovem suspeito de praticar assaltos não se intimidou pelas câmeras instaladas pela prefeitura pelas ruas do centro. Segundo militares, a pretensão de Adailton era assaltar as pessoas que efetuavam suas compras de final de ano e transitavam no comércio.
Após ser autuado em flagrante, Adailton foi encaminhado ao conjunto penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário: