Liz Ane Portugal de Souza, 26 anos, residente no conjunto Feira VII foi socorrida até a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) na manhã desta segunda-feira (21), após ser atingida com vários golpes de faca pela usaria de drogas Geisa dos Anjos Bastos (foto), 26 anos, moradora da
Rua Nova
Rua Nova
A vítima foi ferida no tórax, pescoço e nas costas quando estava nas proximidades do campo Beira Riacho no mesmo bairro. A equipe do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à jovem até unidade de saúde com o apoio da Guarda Municipal de Feira de Santana.Segundo o comandante Marcos Vinicius, a agressora presa em flagrante retornou ao local para tentar matar Liz Ane e foi contida. A agressora estava descontrolada e aparentava está sob efeito de drogas e teve de ser algemada. Ela foi encaminhada a
Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana, a fim de ser autuada em flagrante pela tentativa de homicídio.
Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Família é presa acusada de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova
Policiais civis da Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam na tarde desta terça-feira (20) uma família inteira acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Feira de Santana. Em uma casa localizada na Rua I, no bairro da Cidade Nova, foram detidos Sergio Rodrigues Soares, 27 anos, conhecido como “Nem
Escadinha”, a mãe dele, Isabel Santos Soares, de 61 anos, e o pai, Valdemiro Rodrigues Soares, 69.Segundo o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, seis quilos e meio de maconha foram encontrados na casa dos acusados. “A droga estava escondida em um piso com fundo falso que ficava no quarto de Valdemiro. Com a chegada dos policiais, Isabel ainda tentou esconder parte da droga enrolando-a na saia, mas foi flagrada pelos agentes”, contou o delegado.As investigações da polícia dão conta de que a droga armazenada pela família era
comercializada em uma casa vizinha, onde foram encontrados Ednaldo Pereira da Silva 20 anos, morador do caminho Antonio Cardoso e um adolescente de 17 anos, que estavam com 20 buchas de maconha e 17 pedras de crack. Ednaldo foi preso em flagrante e o menos foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator.
Polícia Civil prende traficante no Entroncamento de Ibirataia.
Após investigação de denúncias que um homem estaria traficando drogas no Entroncamento de Ibirataia, a Polícia Civil do município sob o comando do delegado Dr. Jefferson Almeida, prendeu em flagrante o elemento Albertino Portugal Aragão, 40,vulgo Nino. A prisão ocorreu por volta das 11h desta terça-feira (20), mas a polícia estava observando as ações do traficante desde as 17h de segunda-feira (19). Com Nino foram encontradas 13 pedras de crack enroladas em papel alumínio. “Vou limpar a cidade com a operação natal sem drogas” disse o delegado ao Giro em Ipiaú, se referindo a continuação do combate ao tráfico de entorpecentes, mesmo com muitas limitações no quadro de efetivo de agentes policiais.(Giro em Ipiaú)
VALENÇA- CAIU A CASA DE TIM-TIM
Investigadores da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Valença prenderam, nesta terça-feira , o traficante Derival de Jesus Reis, conhecido como “Tim-Tim”, 35 anos, natural daquela cidade. Com ele, foram apreendidos uma espingarda de fabricação caseira, 20 pedras de crack, 107 trouxinhas de maconha e três pássaros silvestres. Na localidade do Bate Quente, “Tim-Tim” foi flagrado em sua própria residência, transformada, segundo denúncias encaminhadas à Coorpin – Valença, como ponto de venda de drogas. Os policiais montaram uma campanha nas imediações da casa para averiguar as denúncias, confirmadas com o intenso movimento de pessoas no local . Autuado por tráfico de drogas pela titular da 5ª Coorpin, delegada Glória Isabel Santos Ramos, “Tim-Tim” agora permanece custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.
Ascom/PC 20.12.2011
PIPOCOS NO SÃO LOURENÇO COM JOVENS BALEADOS
Adaraiton
Walace
Um intenso tiroteio deixou o saldo de três baleados no bairro São Lourenço em Itabuna, segundo informações vários homens em quantro carros invadiram o bairro atirando, foi chuva de balas para todos os lados. Dois homens foram baleados próximo a Br 101, o jovem Adaraiton caiu na esquina da rua Bom Jesus com a rua Guanabara, a vítima foi socorrido por uma viatura da TOR sob o comando do Sargento Lino, os familiares se responsabilizaram pelo socorro.
A segunda vítima foi o jovem Talles que foi baleado nas pernas e caiu na margem da Br 101 na subida da Maternidade Ester Gomes, Talles foi socorrido por uma ambulância do SAMU. A terceira vítima foi identificada como Wallace de 22 anos residente no bairro Parque Santa Clara, Wallace recebeu vários tiros nas pernas e também foi socorrido por uma ambulância do SAMU, todas as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base em Itabuna.
informegeral
CORPO DE MOTOQUEIRO NECROPSIADO NO DPT DE ITABUNA
Um grave acidente chocou os usuários da BR 101,conforme informações do Rádio Patrulha 24hs . O fato aconteceu na altura do KM 413, próximo ao distrito de Itamaraty.
Um veículo Toyota Corola placa policial LPV 7409 do Rio de Janeiro colidiu com uma motocicleta conduzida por Miguel Ribeiro dos Santos (29 anos) que morreu no local.
A vítima morava na região do “novo horizonte” distrito de Ibirapitanga, já o condutor do corola nada sofreu e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Segundo informações dos patrulheiros o corpo de Miguel foi encaminhado para o IML na cidade de Itabuna.
SALSICHÃO CAIU QUANDO METIA ASSALTO A CAMINHONEIROS
Ubaitaba- Os soldados da policia militar Neto e Paiva conseguiram prender no bairro Armandão Elinaldo Conceição da Silva, conhecido como Salsichão ou Elinho, residente no mesmo bairro. Salsichão foi reconhecido e preso por ter assaltado caminhoneiros no estacionamento do Posto São Marcos e no bairro onde o mesmo mora.
policiamilitardabahia
PAU QUEBROU NO PEQUI
Uma pessoa foi assassinada , na Rua Pau Brasil, no bairro Pequi, em Eunápolis. Saulo José de Oliveira, 26 anos, chegava em casa pra almoçar.
Um policial militar contou que Saulo foi preso no mês passado, junto com mais duas pessoas, por suspeita de tráfico de drogas. Saulo, que já tinha trabalhado de garçom em um bar do Pequi, atualmente estava desempregadoUm homem em uma motocicleta de características
ignoradas passou atirando. Cinco disparos atingiram a cabeça de Saulo. Uma equipe do Samu ainda foi local prestar socorro, mas a morte foi imediata.
radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário