O pai do bebê de seis meses que morreu devido a vários traumatismos causados após ser derrubado no chão, se apresentou à polícia nesta terça-feira (19). Antes de prestar depoimento, Rogério César de Souza Sampaio falou com a reportagem da EPTV. Ele reconheceu que discutiu com a mulher, mas negou que
tivesse arremessado o bebê no chão. A queda, segundo Sampaio, foi acidental.Sampaio, que estava foragido desde 29 de março, depois de ter tido a prisão temporária decretada, se apresentou depois que uma decisão da Justiça anulou o pedido. Ele disse que não se apresentou antes por medo de ser agredido, já que a suspeita é de que ele teria agredido a criança.
O bebê de seis meses que teria sido vítima de suposta violência doméstica na casa da família em Indaiatuba, em 27 de março, faleceu na noite de sábado (9) após duas semanas internado no Hospital e Maternidade Madre Theodora, em Campinas.
O Conselho Tutelar também acompanha o caso. O corpo do bebê foi sepultado na tarde de domingo (10) no Cemitério Parque dos Indaiás, em Indaiatuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário