O cantor Léo Santana aguarda o fim do show de Tomate em seu camarim. A Coluna Holofote aproveitou para bater um papo, exclusivo, com o rapaz. O líder do Parangolé falou sobre a expectativa de lançar seu DVD, "Todo Mundo Gosta", para as mais de 20 mil pessoas que estão presentes hoje no Wet`n Wild. "O público é maior do que a da
gravação e a expectativa é grande, mas é claro que não se compara a uma gravação. Mas o show vai ser basicamente o que fizemos no dia da gravação com a ausência de alguns elementos, mas nada que altere o espetáculo", disse. Questionado sobre a fama de namorador "relâmpago", já que ele nunca consegue levar mais de uma semana com as suas inúmeras paqueras, Léo se defende. "Não por mim, por elas. Eu tô de boa, mas sempre com o coração aberto. Uma hora vai acontecer, mas, por enquanto, não está dando certo e eu continuo tentanto", adiantou. Sobre Nicole Bahls e a sua última declaração de que teve uma experiência ruim com um pagodeiro, ele se faz de desentendido. "Eu creio que essa declaração não tenha sido para mim. Até porque, durante o tempo que ficamos juntos, eu sempre a tratei muito bem. Nós terminamos de forma amigável. A carapuça não me serviu. Ela deve estar falando de algum outro pagodeiro que ela tenha se relacionado. Se ela falou isso para mim, ela foi infeliz", finalizou o líder do Parangolé.
Entenda o caso:
No dia 1º de novembro, Nicole Bahls resolveu vir a público para dizer que quer distância dos pagodeiros, já que sua experiência com o baiano não foi legal. "Adoro pagode, mas para ouvir. Não estou à procura de cantor, até por que já tive uma experiência que não foi muito boa e não tenho boas lembranças. Preciso de um namorado como Thor que me respeite e seja educado. Quero alguém solteiro e de preferência da minha idade ou mais novo”, contou se insinuando para o ex-namorado Thor Batista, filho de Eike Batista e Luma de Oliveira. (Holofote)
Nenhum comentário:
Postar um comentário