Em audiência realizada na tarde de ontem, segunda-feira, 07 de novembro de 2011, na sala de audiências da Segunda Vara Criminal da Comarca de Ilhéus/BA, o Representante do Ministério Público aceitou os argumentos da Defesa do Guarda Municipal Luciano Alves Campelo feita pelo advogado Sanzio Correa
Peixoto e, propôs a suspensão do processo judicial em que o GM Campelo fora acusado de, supostamente, vender um gabarito falso do concurso da Prefeitura de Ilhéus.
A Exmª Srª Promotora de Justiça, Drª Silvia Correa Almeida, levou em consideração os bons antecedentes do GCM Campelo, o fato do mesmo não responder a outro processo criminal, os relevantes serviços prestados à comunidade e à sociedade, inclusive, ao próprio Poder Judiciário como Chefe dos Agentes Voluntários de Proteção ao Menor (antigos "comissários de menores") da Comarca de Ilhéus por vários anos com total dedicação à causa da infância e juventude e, de forma absolutamente voluntária e sem remuneração de qualquer natureza, além de sua referência espiritual com participação comprovada em "campanhas de assistência ao próximo".
O Exmº Sr. Juiz de Direito Titular da Segunda Vara Criminal, Dr. Antonio Alberto Faiçal Júnior, acatou a proposição do Ministério Público e determinou a suspensão do processo nos termos da Lei 9099/95 e seu posterior arquivamento definitivo após o cumprimento dos prazos legais.
A notícia do arquivamento do processo foi motivo de comemoração entre familiares, amigos e colegas de trabalho do Guarda Municipal que fora cumprimentado por diversas pessoas, pessoalmente e por telefone.peixe que vai a sua mesa? Matéria da ASDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário