...

Bahia notícias de crimes I.

Acusada de participar de crime bárbaro contra caminhoneiro é presa.Uma tentativa de latrocínio ocorrida no mês de março deste ano, na BR-116, contra um caminhoneiro, foi elucidada pela equipe de policiais da Delegacia Especializada em Combate a Roubo de Cargas (Decarga), de Feira de Santana.O caminhoneiro Carlos Eduardo de Sena, foi assaltado o pátio do posto Trevo, levado até a BR-116, levou coronhadas e um tiro na nuca. Não satisfeitos, os criminosos ainda atearam fogo na vítima, que foi socorrida com vida e encontra-se internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 70% do corpo queimado.
Cumprindo mandado de busca e apreensão, a polícia localizou a acusada Marceli Izidora Pereira (foto), na rua Álvares de Azevedo, o Parque Panorama. O esposo dela, Paulo Henrique Lopes, também acusado, está foragido. Segundo a polícia, o casal morava em São Gonçalo dos Campos e se mudou para Feira de Santana.
Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, titular da Decarga, o casal foi reconhecido por uma testemunha e também aparece em imagens gravadas do circuito de segurança do restaurante do posto, localizado no bairro do Tomba.
A prisão de Marceli e Paulo Henrique foi decretada pela juíza Isabella Santos Lago, titular da 3ª Vara Crime de Feira de Santana.
RELEMBRE O CRIME
O motorista Carlos Eduardo de Sena, foi vítima de tentativa de latrocínio no dia 28 de março deste ano após estacionar a carreta composta por cavalo mecânico, de placa ARG-7966, e semi-reboque, placa AMD-0568, carregada de cabos elétricos avaliados em mais de R$ 300 mil, no posto Trevo, no bairro do Tomba, em Feira de Santana.Segundo a polícia, o carreteiro foi abordado por um homem, no pátio do posto, que após anunciar o assalto obrigou a vítima a conduzir a carreta até a BR-116, nas proximidades da Estrada do Feijão.
CRUELDADE
No local, havia um veículo Gol, conduzido por uma mulher, e com a ajuda de um segundo homem, desatrelaram o semi-reboque e passaram a agredir Carlos Eduardo, a coronhadas de revólver no rosto, provocando cegueira no olho esquerdo. Em seguida, deflagraram um tiro na nuca da vítima. A polícia informou que a bala atravessou a cabeça e saiu pelo olho direito, provocando cegueira total na vítima.
Ainda com a vítima em seu poder, os bandidos abandonaram o semi-reboque com a carga intacta, na BR-116 Sul. Depois retornaram até São Gonçalo dos Campos com o cavalo mecânico e retiraram todo o combustível do veículo.
Depois disso, de acordo com a polícia, os bandidos seguiram com a vítima até o entrocamento da BR-101, próximo a Conceição da Feira, jogaram gasolina no corpo do motorista e atearam fogo. Mesmo ferido, Carlos Eduardo conseguiu sair do veículo e foi socorrido por policiais militares.
Ele recebeu os primeiros socorros no hospital municipal de Conceição da Feira e gravemente ferido, foi transferido para o HGE. Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto
MARCADOS COMO ANIMAIS: AS TATUAGENS DE SÉRGIO FREUDENTAL NOS VICIADOS DE DROGAS.
A Guarnição CÃES DE GUERRA da Polícia Militar, composta pelos Policiais Ageilson Lima, Alessandro Lima e Osvaldo Jr. prendeu por volta dás 15:00 h. HENRIQUE SOUZA MOURA, morador da Rua Lorena Maria, 15, Bairro Otávio Camões.
Denúncias anônimas de moradores informaram que uma casa na Rua Lorena Maria era utilizada como CRACOLÂNDIA no Bairro. Segundo a denúncia vários jovens, em sua maioria menores de idade, utilizavam a residência para fumar e traficar crack e maconha.
Os Policiais seguiram a denúncia e foram até a residência onde encontraram HENRIQUE com 11 pinos de Crack e 2 buchas de maconha.
MARCADOS COMO ANIMAIS: AS TATUAGENS DE SÉRGIO FREUDENTAL NOS VICIADOS DE DROGAS
4 Jovens - No detalhe a tatuagem no braço do assassino de São Félix
No corpo do rapaz a tatuagem com o nome FREUDENTAL chamou a atenção dos policiais. Esse nome FREUDENTAL, é na verdade de SÉRGIO FREUDENTAL, com várias passagens pela delegacia de Policia e que recentemente causou um grande tumulto na Câmara de Vereadores de Itapetinga. Essa tatuagem é ostentada no corpo de vários usuários de drogas e viciados de Itapetinga. O adolescente de 15 anos que matou cruelmente o artista SÃO FÉLIX também tinha marcado em sua pele a tatuagem permanente com o nome FREUDENTAL, vários jovens mortos em Itapetinga e Itororó também tinham o corpo marcado com essa assinatura.

A Polícia suspeita que mais de 70 jovens na cidade tenham ostentado a tatuagem de SÉRGIO FREUDENTAL em seu corpo. Uma forma de demonstrar fidelidade à esse indivíduo que recentemente desafiou o poder legislativo e o Ministério Público da cidade.
O preso Henrique é irmão da Jovem JAMILLE SOUSA MOURA, assassinada recentemente com vários tiros em Itapetinga. Ele foi conduzido para o Complexo Policial onde foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil.
4 Jovens - No detalhe a tatuagem no braço do assassino de São Félix

Mataram dois em São Gonçalo do Campo, interior da Bahia.
Dois homens foram encontrados assassinados na manhã desta quarta-feira (9/11) na entrada da localidade conhecida como Ilha, no município de São Gonçalo dos Campos.Segundo informações, os rapazes foram detidos e liberados da delegacia daquela cidade no final da tarde ontem. As vítimas foram executadas com vários tiros, principalmente na cabeça.
As vítimas foram identificadas como Atanaelson da Silva Boaventura,23 anos, conhecido como “Cipó” que residia no município de Conceição da Feira. O outro joven foi identificado por parentes como Adelson Gomes Ribeiro, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Mick”, que morava na localidade de Boa Vista em São Gonçalo dos Campos .
Testemunhas informaram à polícia que no período da noite os dois jovens trafegavam de moto no bairro Pinheiro, em Conceição da Feira e foram raptados por quatro homens de carro. Segundo o soldado Tosta da Polícia Militar, os moradores da região ouviram o barulho de tiros por volta das 7h da noite passada(9).
Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.Inf.CentraldePolicia.
Acusado de matar adolescente é preso.

Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, titular da delegacia prenderam na tarde desta quarta-feira (9/11), Genesson dos Santos da Silva, 19 anos, residente na rua G, conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. Ele estava portando várias pedras de crack, duas luvas e certa quantia em dinheiro.
Genesson já estava sendo procurado pela polícia sob suspeita de prática de assaltos e pela morte da garota Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, de 17 anos.
Na delegacia, “Delri” como também é conhecido, contou aos policiais que a intenção era matar um jovem conhecido como Gavião, que estava na companhia de outro jovem e a vítima. Todos estavam montados em uma motocicleta. “Tenho uma desavença com Gavião. Ele, há mais de seis anos, tentou matar toda minha família. Mas, neste dia, tive a oportunidade de encontrá-lo, saquei a arma da cintura e efetuei os disparos, mas acabei acertando a menina, que estava na hora errada e no lugar errado”, confessou.
Genesson confessou o homicídio na delegacia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele será transferido para um presídio de Salvador.
O CRIME
No dia 28 de outubro deste ano, Elizângela Maria da Anunciação Oliveira, 17 anos, foi assassinada com vários tiros de revólver, que atingiram braço e peito. Segundo a polícia, a menor foi assassinada na localidade conhecida como Corredor Pau Pombo, no Aviário. A adolescente residia na rua F, quadra G, casa 14, no mesmo bairro.

Blog Central de Policia, com informações de Virgílio Porto.
DESCOBERTA MACONHA RECHEADA DE IOGURTE EM IGUAI.
Numa ação envolvendo a Policia Civil da cidade de Iguai, sob o comando a delegada Ana Cristina e a equipe da Caerc- CIPI Cacaueira,foi descoberto e apreendido, um vaso de iogurte recheado de maconha, que seria entregue a um dos elementos encarcerados na delegacia da cidade. A delegada agora investiga para quem era direcionado a droga e quem enviou.

Homem é assassinado em frente a hospital em Porto Seguro.
O mecânico Jovane da Silva Vieira, 29 anos, foi a 111ª pessoa assassinada somente este ano em Porto Seguro. Ele foi morto com cinco tiros, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (08). O crime aconteceu em frente ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, no bairro Cambolo. 

Segundo O Baianão, Jovane estava perto de um ponto de ônibus com mais duas pessoas. Três homens teriam chegado em um automóvel de características ignoradas. Dois desceram do veículo e foram em direção ao grupo, disparando várias vezes. 

Jovane, que morava na Agrovila, zona rural do município, morreu no local. Um colega dele, nome ainda não divulgado - que chegou a pedir para a dupla não atirar -, foi atingido no braço direito. 
Policiais militares informam que Jovane estava com uma moto Honda/XR200, cor preta, placa JLV-2643.

radar64
Teixeira de Freitas: Homem que foi perseguido e morto tinha acabado de sair da prisão.
Edinaldo Gomes dos Santos, também conhecido por “Barriguinha”, 27 anos, que foi perseguido e morto com nove tiros no centro de Teixeira de Freitas no início da madrugada desta terça-feira, 8 de novembro, tinha acabado de sair da prisão. 

O ex-presidiário que entrou no mundo do crime, ainda menor de idade, participou na tarde de segunda-feira, de uma audiência onde recebeu o alvará de soltura. Ele estava preso no Conjunto Penal de Teixeira, desde 22 de dezembro de 2006, depois que foi condenado por assalto a mão armada. 

Edinaldo já tinha cumprido pena, no mesmo presídio, de 3 de setembro de 2004 a 18 de abril de 2006, por furto, mas recebeu um alvará de soltura e foi posto em liberdade. 
Na madrugada desta terça-feira, Edinaldo foi abordado por dois homens em duas motocicletas, na rua Manoel Euclides Medeiros, no Bom Jesus, bairro vizinho ao centro, mas conseguiu fugir até a rua Dr. Luiz Sande, onde acabou sendo morto. 
De acordo com o perito criminal Bruno Melo, que esteve no local fazendo os trabalhos periciais com Pablo Bomjardim, a vítima foi acertada por seis tiros nas costas, dois na cabeça e um na barriga. A arma usada no crime seria um revólver calibre 38. 
O delegado plantonista, Júlio Telles, também esteve no local do crime acompanhando o levantamento cadavérico e colhendo informações para abertura do inquérito que vai investigar a autoria e motivação do homicídio. 
sulbahianews

Quixabeira: Três tiros e duas enxadadas na cabeça expõe violência nos distritos
image
Na noite do último domingo (06), por volta das 23h30, houve uma tentativa de homicídio no distrito de Jaboticaba, em Quixabeira, no centro norte da Bahia.
O jovem Osmar de Oliveira Santos foi alvejado com três tiros em frente a sua residência, sendo encaminhado às pressas para Salvador. Segundo informações, o autor dos disparos é conhecido com vulgo Inho e reside no mesmo povoado da vitima.
A motivação dos disparos teria sido uma rixa antiga entre eles. O agressor empreendeu fuga com destino ignorado. Osmar se encontra internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, ainda não tem informações sobre seu estado de saúde.
Enxadada na cabeça
Também no domingo, no povoado de Baixa Grande, o cidadão Gilmar Ângelo de Carvalho, de 39 anos, conhecido como Kiko, natural de Quixabeira, foi agredido por três pessoas de uma mesma família.
Segundo informações, a briga começou por volta das 19h40, depois de um desentendimento de Gilmar com o ex-marido de sua companheira, o cidadão de prenome Sidnei, mas conhecido como Galego.
Galego, seu pai e um irmão começaram uma agressão contra Gilmar. Um dos agressores, de posse de uma enxada, acabou atingindo a vitima na cabeça e na mão.
Populares do povoado conseguiram afastar os agressores e encaminharam Gilmar para o Centro de Saúde de Quixabeira, onde o mesmo foi suturado e liberado. A policia investiga o caso. Informações de Ailton Araújo (Foto: ilustração).

Nenhum comentário: