...

Bahia: Todas as noticias de polícia III.


Volta a ser solto o Policial Militar que matou o policial Civil em discussão no estacionamento da Transalvador. De acordo com fontes ligadas ao site, o advogado do sargento Carlos Alberto Souza dos Santos alegou legitima defesa e justificou que a vítima, o investigador da Polícia Civil Domingos Ramos Soares, 55, teria atirando contra o ele.
Domingos foi morto após uma discussão durante a madrugada do dia 12, nas proximidades da sede da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). O sargento da PM, lotado no Graer, disparou duas vezes contra o policial civil durante uma discussão. Ele teria efetuado ainda quatro tiros no carro do policiail civil.
O motivo da discussão ainda não foi totalmente esclarecido, mas agentes do Hospital Geral do Estado (HGE) informaram que o PM prestava serviços na Transalvador quando o policial civil foi registrar uma ocorrência depois de se envolver em uma colisão de trânsito - o serviço só funciona até a meia-noite e, por isso, teria começado a briga.
Na época, em entrevista ao Bocão News, a delegada do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Joana Angélica, responsável pelas investigações, afirmou que existia prova suficiente de que o sargento executou o civil. "Já tinha pedido a prisão preventiva dele, que foi aceita pelo juiz horas depois de ele ter sido solto", diz a delegada.

Jovem morre minutos antes de saber que ia ser pai na Bahia.

Acidente aconteceu na BR-324 na localidade de Jaqueira do Carneiro.
Jovem foi atingido por uma caçamba e morreu na hora; motorista fugiu.
“Eu estava esperando, ele demorou e eu estava indo pegar um taxi para ir até a casa da mãe dele. Eu vim para ver ele e dizer que eu estava com saudades e que eu estou grávida”, diz a esposa da vítima.Um jovem de 18 anos morreu em um acidente na BR-324 nesta terça-feira (4). De acordo com informações da mulher da vítima, ele estava indo encontrar a mulher para receber a notícia de que ia ser pai.

O acidente aconteceu na localidade conhecida como Jaqueira do Carneiro, em Salvador, próximo a BR-324. Segundo testemunhas, a vítima, de dezoito anos, estava pilotando uma moto quando uma caçamba o atingiu por trás. A vítima morreu na hora. O motorista da caçamba fugiu.
De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador, TranSalvador, subiu para 31 o número de mortes por atropelo em Salvador este ano. Setecentas e oitenta e quatro pessoas foram atropeladas de janeiro até hoje na capital.G1bahia
Homem mata mulher e fere neta com golpes de facão


Um bárbaro crime chocou os moradores de Tucano, na região nordeste da Bahia, na manhã de terça-feira (04). Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, matou com golpes de facão Analice de Freitas Sacramento, de 58 anos, e feriu a neta da vítima, Evellyn Cristina Sacramento Bispo.
 Analice foi golpeada violentamente na região próximo ao abdome, na cabeça e no rosto. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a sua neta foi atingida na mão e atendida na unidade hospitalar, mas liberada em seguida.
 Segundo o homicida informou em depoimento, ele trabalhava para a vítima que o fazia de escravo. Declarou ainda que ela trabalhava com bruxaria e que estava tentando matá-lo com feitiço e por isso investiu contra a vida da mesma. Questionado se estava arrependido, Pedro Israel respondeu com total frieza que faria tudo novamente.
 Pedro disse que havia planejado o crime. "Passei a noite planejando de que forma a mataria, então preparei um facão com corte dos dois lados, coloquei um cabo de madeira e hoje vim colocar o plano em pratica", disse.
 O criminoso foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido juntamente com a arma do crime para a DP local. Os PMs tiveram de esperar cerca de uma hora para apresentar o elemento, uma vez que a delegacia estava fechada e não tinha sequer um agente da Policia Civil para registrar a ocorrência, o que deixou a população estarrecida.


MATOU E ESTUPROU UM DOENTE MENTAL.
Marcelo Vieira Santos, 30 anos, estuprou e matou uma mulher com problemas mentais, em Vitória da Conquista, já está preso na carceragem do Presídio Nilton Gonçalves, naquela cidade. Marcelo foi preso pela equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Conquista, acusado de ter estrangulado Hiraildes Pessoa, 35 anos.






MATOU O TIO COM UM TIRO NO OLHO.

Uma rixa entre tio e sobrinho terminou em tragédia no inicio da noite de hoje no bairro Bela Vista em Gandu, segundo informações da polícia o senhor Paulo Santos da Silva, 40 anos foi assassinado com um tiro no olho esquerdo pelo próprio sobrinho identificado como Eric Silva Cruz, 19 anos, o crime ocorreu na porta de casa da vítima, por volta das 19h00min.
Segundo a esposa da vítima Damiana Jesus Santos, a qual convivia com ele há 17 anos e têm quatro filhos, tudo teria ocorrido por conta de uma discussão que eles tiveram no último sábado, na época após entrarem em luta corporal o tio foi ferido pelo sobrinho com um soco no rosto. Testemunhas disseram que após praticar o crime o jovem fugiu correndo.

Ainda de acordo com a esposa da vítima, ele era uma pessoa pacífica e não tinha envolvimento com drogas, ela não soube explicar o que teria motivado a briga que ocorreu no último sábado, resultando no assassinato do esposo. A polícia vai investigar o caso.

TARADO ESTUPRA MULHER DE RESGUARDO.
A policia militar prendeu , no bairro São Cosme em Aurelino Leal o tarado Haile Selassie Brown Martins de 51 anos, natural de Salvador . Haile foi preso por ter invadido uma residência e estuprado uma jovem que estava em casa de resguardo com 40 dias que tinha ganhado neném.A vitima estava com a criança no colo quando foi violentada. O tarado por pouco não foi linchado pela população. Ele disse na delegacia que estava bêbado no momento do estupro. O delegado Rudson Barcelos descobriu que o tarado já foi preso outras vezes pelo mesmo crime (Estupro) Haile Brown Martins foi autuado em flagrante e já esta a disposição da justiça.

KOMBI VIRA EM GANDÚ.
Um acidente no final da tarde de ontem, foi registrado pela Policia Rodoviária Federal. Uma Kombi de placa policial JLK 9038 Gandu, virou na BR 101, na altura do Posto Lorena. O veículo saiu de Itabuna com direção a Gandu e era ocupada por seis pessoas. Três delas saíram gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle ao tentar fazer uma curva, e a Kombi acabou caindo numa ribanceira de cerca de 5m de altura. O carro carregava também mercadorias.

Os feridos foram levados para Itabuna e estão sendo atendidos no Hospital de Base.
informações: Itapetinga agora, vermelhinho. 

Nenhum comentário: