Residente em Feira de Santana, no bairro Sobradinho, o garoto H. foi agredido este mês por colegas de escola, prática conhecida como “bullying”. O caso foi parar na Delegacia Para o Adolescente Infrator.
De acordo com a mãe da vítima, Kamile Maria Moisés Silva, desde o
ano passado o filho vem sendo alvo de violência física e psicológica
praticadas por um aluno que estuda na mesma escola particular que ele, no bairro Sobradinho.
“Ele colocava o pé para o meu filho tropeçar e cair, dava tapas na cabeça dele, e sempre estava perturbando”, disse ela. Ainda em 2010 H. sofreu a primeira grave agressão física. Chegou em casa com dois grandes hematomas nas costas, por causa de murros que levou. “Como era o último dia de aulas, resolvemos deixar para lá”, diz a mãe do menino.
O drama do pequeno H., de apenas 12 anos, está relatado na edição deste fim de semana do jornal Tribuna Feirense, que podeser adquirido nas bancas.
Jovem morre esmagada por ônibus em Feira de Santana.

Segundo informações do Acorda Cidade, o motorista teria feito uma manobra, sem ver que a passageira ainda se encontrava no local. Após o acidente o motorista passou mal e foi levado para o hospital. O ônibus foi periciado e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai apurar as circunstâncias do acidente. O corpo de Tamires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).(Correio/Foto: Ilustrativa)
Morto à facadas, pintor da Rota é jogado em canal.
O pintor da empresa Rota, José Carlos Gomes dos Santos, 43 anos, que morava no bairro Pedro Gerônimo, foi assassinado a facadas e o seu corpo jogado dentro de um canal que corta o bairro. A denuncia foi feita na polícia pelo pai dos criminosos, o trabalhador rural, Ubiraci Cancela Silva de 55 anos. Ele denunciou os filhos, Jeferson Oliveira da Silva, 19 anos, vulgo Barriga e o menor de iniciais J.O.S de 17 anos, o Boró.
Jeferson contou a nossa reportagem que o rapaz bebia em um bar e como eles eram conhecidos de infância, já que são vizinhos, também beberam com a vítima, que pagou a conta. Horas depois, os dois irmãos, acompanhados de um outro elemento, identificado como Jaquinho, resolveram acompanhar José Carlos e tomar o dinheiro.

Ele segurou o rapaz e o outro, Jaquinho, com uma faca cortou o pescoço,matando na hora e em seguida, jogaram o corpo dentro do canal. Este crime ocorreu na segunda feira, mais só ontem à noite o pai ficou sabendo através de terceiros e denunciou o caso a polícia. Os três elementos já estão presos e a polícia agora tenta localizar o corpo que foi arrastado pelas correnteza.

O pai foi a delegacia e denunciou os filhos.
vermelhinho
Homem é morto durante jogo de dominó.
Um homem foi morto quando jogava dominó com amigos na manhã deste sábado (29), em uma praça do bairro Limoeiro, em Feira de Santana, a 107km de Salvador. Jaqueson dos Santos Moreira, o “Seu Noi”, de 30 anos, foi morto com vários tiros.
Segundo o Acorda Cidade, o crime aconteceu por volta das 11h quando dois homens desceram armados de um carro e atiraram em Jaqueson. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o crime será investigado pela 3ª Delegacia, com sede no distrito de Humildes.
Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi liberado da prisão há cerca de 60 dias. Jaqueson morava no mesmo bairro onde foi morto.
Bebê de dois meses é jogado em cima de pedaços de vidros durante discussão.
Um bebê de dois meses, das iniciais A. O. B, foi jogado no chão, de uma altura demais de dois metros, na tarde desta sexta-feira (28), numa residência na ruaJonas Lírio, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionadapara prestar socorro ao recém-nascido, que foi levado para o Hospital Estadualda Criança (HEC). Ele foi acompanhado da tia, Arlete Oliveira Bernardes.
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, informou que a guarda foi chamada pelo SAMU para acompanha-lo até o local.
Segundo ele, a criança foi retirada por uma mulher de prenome Daniela, dosbraços da mãe, Janete Oliveira Bernardes, 22 anos, e jogada em cima depedaços de vidros. A acusada é companheira da avó da criança, mãe de Janete.
Daniela teria iniciado uma discussão no interior da residência por causa dedisputa de crack e alguns móveis foram quebrados. Após a chegada de vizinhos e do socorro prestado às vítimas, a acusada fugiu com a avó do garotinho.
Adolescente é esfaqueada em várias partes do corpo..
Foi esfaqueada no tórax, na barriga e no braço, a adolescente de 15 anos, Gleice Kelly Paim Amaral, que mora na rua Jucélia Diogo, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)ontem (27) após ser agredida por duas pessoas identificadas,segundo a vítima, como “Lelé” e “Quinha”.
Não consta no boletim de ocorrência do HGCA, o motivo datentativa de homicídio. A jovem já foi medicada e está emobservação. (Informações Acorda Cidade)
Homem esfaqueia mulher após pedido de separação em São Francisco do Conde.
Uma mulher foi esfaqueada na madrugada desta sexta-feira (28) no distrito de Caípe de Cima, em São Francisco do Conde, a 67 quilômetros de Salvador. Segundo informações de agentes da 21ª Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), o servente Hermano dos Santos Filho, de 36 anos, teria discutido com a esposa Solange Miranda dos Santos depois que ela pediu para se separar.
Solange, que levou cinco facadas, foi socorrida por um vizinho para um hospital no município de Madre de Deus. Ainda segundo a polícia, essa teria sido a terceira vez que Solange diz ao marido que iria se separar.
Hermano foi preso em flagrante por policiais militares que estavam na região e vai responder por tentativa de homicídio. Solange foi atendida e liberada pelos médicos e já foi até a delegacia para prestar depoimento.
correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário