...

Bahia: Todas as noticias de polícia, parte I.

Quadrilha roubava fazendas em Coaraci.
Operação realizada nas primeiras horas da manhã de hoje, envolvendo investigadores da policia de Coaraci e policiais da Cipe Cacaueira, terminou com a desarticulação de uma quadrilha de bandidos, que vinham
aterrorizando os fazendeiros dos distritos de União Queimada e Bandeira do Almada em Itajuípe e Coaraci. Foram presos Welingtom Lemos dos Santos, vulgo Nem, José Paulino de Jesus, que tem o vulgo de Leandra Maluca e Ricardo Nascimento de Souza, o Rick ou Negrão. Este último confessou ter roubado uma moto CG em Ibicarai. Os policiais também apreenderam uma menor de 15 de iniciais C.S.L, , que estava sendo explorada sexualmente e cobrava 20 reais, sendo que 15 ficavam com Leandra Maluca e a guria ficava apenas com 5 reais. 

Negrão ou Rick

Nem

Leandra maluca




Ladrão leva tiro da polícia mais sobrevive.

Adson de Jesus Souza, 32 anos, que mora no Parque Boa Vista em Itabuna, foi baleado na tarde de ontem. O elemento, como ele mesmo disse em reportagem a Rai Nascimento da Difusora, que estava roubando em uma casa no bairro São Judas, quando foi denunciado por moradores, que acionaram a polícia.

Ele se escondeu no forro da casa e quando os policiais chegaram ele abriu fogo, mais foi alvejado com um tiro na cabeça. Socorrido pela própria viatura, o acusado foi encaminhado para o hospital de Base, onde está se recuperando.


Itabuna: Mais uma morte no paraíso.

Foi assassinado na noite de hoje, quarta feira,por volta das 19 hs, no distrito de São João do Paraiso, o jovem conhecido como Fernando. O rapaz foi alveijado na cabeça com dois tiros, sendo que um atingiu a testa, matando na hora. Até por volta das 22 hs o corpo ainda se encontrava no local, porque o distrito não tem policia civil para fazer o levantamento cadavérico. Testemunhas contaram que dois elementos que estavam numa moto escura, foram os autores dos disparos. Os moradores da Jaqueira, onde ocorreu o crime, vivem assustados e pedem segurança. Este é o quarto crime no distrito em aproximadamente três meses.

Nenhum comentário: